24 de jul. de 2008

Nocaute !!!


Toquem o gongo ou joguem uma toalha!! Em nossa casa, colocamos o Galo na lona! O Botafogo não deu chances ao adversário, conseguiu se impor e aplicou uma goleada. É isso que a torcida quer ver! O time jogou pra frente, mesmo depois de fazer o segundo gol e anulava qualquer jogada que o Atlético tentasse.
...
O time já está com a cara de Ney Franco que, inteligentemente, fez várias formações durante a partida. Variou no 3-5-2, 5-2-3 e 4-3-3, sempre procurando o ataque.
Os jogadores jogaram com muita determinação, mostrando que todos lutam por uma vaga no time titular, depois que Ney Franco mostrou que não tem titulares absolutos.

Agradou, e muito ver o time buscando o gol até o último minuto do jogo. O time vai embalado para o clássico de domingo contra fRamengo, que só não perdeu para a Lusa por causa de uma "mãozinha".
...
Carlos Alberto ganhou a posição de titular, isso já é fato. Assumiu a responsabilidade em campo e participou de todas as jogadas de ataque. Foi premiado em um lance de sorte e raça, fazendo um golaço. Lúcio Flávio e Jorge Henrique que abram seus olhos.

Triguinho fez muita falta ao Botafogo quando estava machucado. Jogador experiente, sabe o que faz em campo. Tanto na defesa quanto ataque, ele foi eficiente. Marcou um gol de oportunismo.
...
É bom quando se tem todo o elenco à disposição, facilita o rodízio entre os jogadores e a disputa para se tornar titular. Isso torna o elenco mais competitivo, com todos os jogadores podendo entrar.

BATE-PRONTO:
  • Carlos Alberto trocou de camisa no intervalo do jogo e voltou com a camisa 19 do modelo antigo de uniforme. Nunca vi isso acontecer!
  • Segunda partida seguida que Lúcio Flávio foi substituído.
  • De novo, a torcida não compareceu no já apelidado "Vazião".
  • O diretoria do fRamengo vai disponibilizar somente 9,833 ingressos para a torcida alvinegra no jogo de domingo. Sinceramente, será que vai esgotar a nossa parte?

Nenhum comentário: