26 de jul. de 2008

TEM QUE COMER GRAMA!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!
Como nosso grande ídolo Túlio Maravilha, o time tem que comer grama no jogo de domingo! Precisa ser um jogo para lavar a alma dos alvinegros e levantar a auto-estima dos desacreditados. Vencer o jogo é obrigação e tomara que os jogadores assimilem isso. O time tem que aproveitar o começo de má fase do fRamengo para vencer, e bem!
O primeiro passo foi dado: a concentração começou 1 dia antes, mas não deixar nenhum dos jogadores mais saidinhos (Diguinho, Eduardo e C. Alberto) fazerem uma "night". É preciso muita concentração para este jogo, pois o adversário vai querer apagar as 3 últimas partidas, que fizeram apenas 1 ponto.
...
BOTAFOGO x fRamengo tem sido o clássico mais emocionante do Rio e me atrevo a dizer que no Brasil também. Nos últimos 2 anos, as últimas partidas ficaram marcadas pelos ânimos exaltados e pelo equilíbrio: 5 empates, 3 vitórias do fRamengo e 2 vitória do BOTAFOGO. O diferencial é que o fRa venceu 2 finais de Campeonato Carioca.
Me parece que os jogadores entrarão com espírito de luta, pois mostraram isso desde que Ney Franco assumiu o alvinegro. E é isso que pode ser o diferencial, pois foi o detalhe que faltou nas últimas derrotas para o rival.
...
Ney Franco esconde o time que vai entrar em campo, uma atitude inteligente, já que tem todo o elenco disponível. Até quem ficará no banco de reservas é mistério.
...
Então é isso aí! Vamos vencer, esse é o pensamento!

Até domingo!

Nenhum comentário: