9 de set. de 2008

TEMPO PARA PREPARAÇÃO!

Salve salve galera alvinegra e galera da torcida arco-íris! Uma semana inteira para o time descansar da luta do Couto Pereira e focar no próximo adversário, o Internacional. Estaremos sem 2 titulares absolutos (Carlos Alberto e Túlio) mas os substitutos podem fazer bonito também (Leandro Guerreiro e Zé Carlos).
Na próxima rodada, o BOTAFOGO pode chegar ao segundo lugar na tabela, basta que no confronto entre cruzeiro e palmeiras saia o empate. Um empate entre flamengo e são paulo também seria ótimo.
...
É bom aproveitar esse tempo porque daqui a pouco tem a Sul-Americana de novo, aí vai ser ralação novamente para os jogadores.
...
Tomara que a mulambada que for ao jogo da seleção brasileira na quarta-feira não faça estrago no estádio do Fogão!
Mas será uma ótima forma de mostrar o Engenhão para o mundo!
...
A seleção brasileira reserva derrotou o time B do BOTAFOGO ontem no Engenhão. Mas pra mim estava mais pra time júnior do que time reserva! Se botasse o time titular nesse jogo, coitada da seleção! Rsrsrsrs!

2 comentários:

Saulo disse...

Leonardo, temos que ganhar do Inter e torcer por um empate do Cruzeiro contra o Palmeiras e São Paulo contra o Flamerda. Assim, vamos para a segunda colocação. Mas, acredito que vamos chegar nessa posição no domingo. O Botafogo, está merecendo isso.

Cerejinha Carioca disse...

Vai ser um jogo dificil, pois o inter sempre joga mt contra tmes grandes, mais a grandiosidade do futebol do nosso time pode nos dar a vitoria...

Pena o CA naum jogar, vai fazer falta a garra e disposição dele...

SA...