16 de dez. de 2009

Clínica de Reabilitação BOTAFOGO

De uns tempos para cá, o BOTAFOGO virou uma clínica de reablitação. Foram contratados vários jogadores que passaram mais tempo no departamento médico do que em campo.



O Botafogo pode ser considerado um hospital ou um SPA. Teco, Túlio Souza e Reinaldo praticamente não jogaram devido à lesões e relaxaram no departamento médico. Vieram Zárate e Escalada e passaram um tempo relaxando no SPA Botafogo.
.
Agora a dupla dinâmica (MA e AS) quer Renato (que só jogou 5 jogos no Brasileirão 2009), Marquinhos (jogou apenas 8 jogos) e Willians. TODOS estes com sérios problemas de lesões e praticamente não jogaram no segundo semestre de 2009! Será que a dupla quer um certificado de excelência hospitalar no futebol??
.
O Botafogo também um clube acolhedor, que é solidário com jogadores com deficiência técnica. Nenhum clube fez propostas por Lúcio Flávio, Fahel, Alessandro e Emerson, então, ficarão em 2010 pois fazem parte desse projeto de solidariedade do Botafogo.
.
Santa paciência!

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

seja bem vindo parceiro...

infelizmente nos últimos anos, o Botafogo se conformou em ser o centro de reabilitação dos jogadores em baixa...pior do que isso, recuperamos a maioria destes jogadores e como uma mera vitrine, perdemos estes sem ver nenhum tostão...a nós resta torcer pra que os próximos reforços tenham um contrato mais favorável ao Botafogo...

abraço!!!!