18 de dez. de 2009

Quem vive de passado é museu! Então o BOTAFOGO é O museu!

Lembro da época que jogadores procuravam o BOTAFOGO. Nosso Glorioso era uma vitrine e todo ano pintava um jogador na seleção brasileira. E falo de um passado presente pois na década de 90, em uma certa época, a seleção tinha o ataque titular do Botafogo (Túlio e Donizete) e o xerife Gonçalves garantindo a defesa brasileira. Detalhe: Gonçalves foi o último jogador do BOTAFOGO a ser chamado para a seleção, EM 1998!
-
Mesmo com uma estrutura considerada fraca na época e pouco dinheiro no caixa, o BOTAFOGO conseguia ter jogadores de peso no elenco.
-
Atualmente, o clube possui uma estrutura boa e um estádio que é considerado o mais moderno do país. Mas isso não tem adiantado para atrair jogadores e investidores.
-
Nosso Alvinegro é A furada hoje em dia. Não vemos a diretoria correndo atrás de nenhum reforço de peso para o time e "economizando" para deixar os salários em dia. Eles preferem montar um elenco ridículo e com isso, ser um sério candidato a ser rebaixado em 2010. Resumindo, eles pensam pequeno e estão transformando o BOTAFOGO em um clube pequeno.
-
Leandro Guerreiro foi procurado pelo Cruzeiro e só não o levou porque o BOTAFOGO não quis negociá-lo. Por mais que ele tenha identificação com o clube, Guerreiro estava louco para vestir a camisa azul.

- "É claro que é sempre bom ser lembrado por uma equipe grande, que vai disputar a Libertadores e tem uma valorização muito grande no futebol brasileiro."
- "Espero que tudo ocorra bem se acontecer alguma negociação para que seja uma coisa justa para todas as parte."
- " Então, como falei, meus direitos são quase todos do Botafogo, que tem de decidir qual é a minha vida no futebol. Eu não posso passar por cima do Botafogo, que também é uma equipe com camisa e torcida muito grande."

GUERREIRO QUERIA OU NÃO QUERIA IR PARA  O CRUZEIRO? Tirem suas conclusões!
-
A diretoria quer o atacante Jael, "destaque" do Bahia na série B. Preciso comentar?

Nenhum comentário: