25 de jan. de 2010

ISSO NÃO É BOTAFOGO!


Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que meu amor ao BOTAFOGO é incondicional e está acima de qualquer bando de perebas que vestem o manto glorioso. BOTAFOGO ACIMA DE TUDO!!!
-
Hoje vemos o BOTAFOGO F. R. sendo comandado por uma corja. Os empresários mandam no clube e escalam o time com "jogadores" medíocres e descompromissados.
-
Forçado por empresários e sem conhecimentos futebolísticos, Estevam Soares escalou um time covarde e defensivo. E insistiu no erro escalando Alessandro, Fahel, Eduardo e Lúcio Flávio. E ainda foi cínico afirmando que esse vexame foi um "acidente de percurso"!
-
Se Estevam tivesse personalidade e se quissesse crescer profissionalmente, barraria os jogadores de empresários e os "medalhões" como Cuca fez no Fluminense, quando barrou Luiz Alberto e cia ano passado.
-
Alessandro ainda teve a cara-de-pau de falar no jogo contra a Friburguense que a torcida do BOTAFOGO "é isso mesmo", quando foi vaiado. Pois é Alessandro, você é "isso mesmo": uma merda de jogador!!!!
-
Não queria citar essa pessoa, mas vou ser breve. Eduardo, você é um bandido!!! Está roubando a dignidade do BOTAFOGO! Volta pra Bahia SEU MERDA!
-
Coitados de Jéfferson e Herrera... não merecem jogar com esses perebas.
-
"El Loco" Abreu teve atuação apagada. Não tem como a bola chegar até ele com esse meio de campo patético.
-
Lúcio Flávio, chega, não dá mais...

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

não tenho nem palavras meu amigo...

o herrera e o jéferson são dois coitados, e o loco abreu não dá pra avaliar, pois ele nem recebeu a bola...

se não hou ver mudanças já, seremos um vexame total em 2010!!!

abraço!!!