19 de mar. de 2010

O VÍCIO NÃO PÁRA!

Minha mais nova aquisição comprada no Mercado Livre: a camisa 2 do Fogão de 1998! Esse uniforme foi pouco usado e sinceramente não lembro do time jogando com essa camisa tão bonita.
...
É minha 27a camisa oficial de jogo!
...
Essa coleção começou porque quando me mudei para minha atual residência, sumiram 3 camisas: a branca de 1993 da Pro Onze e as listradas de 1995 e 1997. Fiquei revoltado pois eram de estimação, então decidi comprá-las novamente no Mercado Livre. Mas aí vi que haviam muitas outras antigas lá, aí me empolguei e deu no que deu!
...
Aproveitando: quem tiver alguma camisa antiga do Fogão e queira vendê-la, me avise!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

me lembro do time jogando com esse patrocínio, mas não me recordava desta camisa branca, com listras...bacana...também tenho a minha coleção, mas muito menor do que a sua...

grande abraço!!!

Rafael de Almeida disse...

Cara essa camisa tinha uma versão em preto também!!! proucuro igual a um louco para comprar mas não encontro em lugar algum,é o meu santo graal.