4 de mai. de 2010

FESTA FINAL

A festa de premiação dos melhores do Campeonato Carioca 2010 foi totalmente alvinegra. Mas já era de se esperar pois o BOTAFOGO sobrou na competição. Segundo a imprensa, não houve representantes do vice da gama, da mulambada nem dos flores de laranjeiras. Precisava?
...
A festa foi muito bonita, ainda mais porque foi toda alvinegra!
...
A partir de agora é preciso esquecer a festa do título e concentrar no próximo e único desafio para o restante do ano: o Campeonato Brasileiro 2010.
...
A diretoria do Glorioso afirma que o time precisa de reforços mas até agora só falaram em Léo e Maicosuel. Esqueceram que o time precisa urgente de reforços no setor defensivo e meio de campo. No ataque o Glorioso parece bem servido com Edno, Caio, Abreu e Herrera. Seria bom mais um reforço para disputar vaga.
...
Frase do dia, por Hélio de La Peña:
"Nós ficamos agradecidos pela homenagem. No entanto, o Flamengo não precisava copiar a camisa do Tabajara por ter sido vice. Poderiam copiar a do Vasco. Também acho que isso é rebaixar os jogadores... do Tabajara! Aliás, o motivo do Adriano faltar ao treino foi pra não ter de usar aquela camisa".

Nenhum comentário: