31 de mai. de 2010

JUSTO

Depois de 1 mês de férias, estou de volta! E voltei pra ver um jogo sofrível no Engenhão, um empate de 1 x 1 contra o vasco.
...
No primeiro tempo, o Glorioso se impôs e pareceu que venceria com facilidade pois dominava as ações do jogo.
...
Mas um falha no meio de campo provocou o gol do bacalhau, esfriando o Glorioso.
...
O penalti a favor do BOTAFOGO foi indiscutível, bem cobrado por Herrera.
...
Como botafoguense, dá raiva ver Lúcio Flávio vestir a camisa do Glorioso. Juro que tento vê-lo em campo mas não consigo!
...
Lúcio Flávio parece o "kicker" no futebol americano pois só o vemos batendo falta ou escanteios.
...
Sua incompetência foi comprovada quando ele ficou cara a cara com F. Prass e optou por cair na área ao invés de chutar pro gol.
...
Sou contra vaiar jogadores durante os jogos. Ridícula uma parte da torcida vaiando Caio e pedindo Alex como se o garoto fosse um craque e resolvesse o jogo. Caio não jogou bem, caiu muito mas não merece vaias.
...
Túlio Souza? Péssima escolha Joel! Tá na hora de colocar Somália no meio! O cara tá comendo a bola!
...
E o Alessandro? Esse cara só joga contra os mulambos mesmo. Não o culpo por ser ruim, eu culpo quem o escala. Bola com ele é batata quente porque ele só dá chutão pra frente, não é capaz de armar uma jogada.
...
"Loco" Abreu tá fazendo muita falta nesse time!

Um comentário:

Marx disse...

Cara, nunca concordei com esse ódio que se ódio contra o Lúcio Flávio. É bem verdade que o cara não vive seu melhor momento, mas o em time no qual ele jogava quando se consagrou, havia peças de muito mais talento do que nesse elenco atual do Botafogo. Gostaria de um Lucio Flavio no Vasco.
Abraaa, Leo