8 de jun. de 2010

TÁ FAZENDO FALTA

O Uruguai terá uma torcida no Brasil. Todos os alvinegros olharão com carinho os jogos da Celeste pois Sebástian "El Loco" Abreu é o BOTAFOGO na Copa do Mundo 2010.
...
Até o próprio Abreu admite que está longe de entrar na galeria de ídolos do Glorioso, mas pelo o que fez nesse primeiro semestre de 2010, já conquistou muitos botafoguenses.
...
Jogador extremamente profissional, não "foge da raia", raramente se machuca, não tem medo de cara feia e enfrenta a imprensa flamenga dando foras espetaculares nos repórteres. Interessante que com isso ele conquistou a imprensa brasileira.
...
Quando saiu do time para se apresentar a seleção uruguaia, pensei que o time alvinegro colocaria mais a bola no chão e que o ataque com Herrera e Caio daria conta do recado. Me enganei...

Quem sente mais falta de Abreu é o próprio time pois ele é o líder em campo. Aquela faixa no braço de Lúcio Flávio é pura enganação pois quem manda ali é o uruguaio.
...
Quem puder perceber, verá Abreu falando com o time o jogo inteiro, incentivando, dando bronca e organizando jogadas.
...
"Ah Leo, você está exagerando, o Loco nem é tudo isso!" - é verdade, o Loco não é tudo isso como jogador. Mas ele é tudo isso para o time do BOTAFOGO.
...
Com sua ausência, o time perdeu a referência.
...
Isso é muito ruim para o Glorioso pois mostra a fragilidade do time. A diretoria precisa contratar, e já!
...
Então, vamos desejar sorte ao "Loco" Abreu, que faça muito gols na Copa (menos contra o Brasil, claro) e volte bombando para o Brasileirão!

Um comentário:

Papagaio [BFR] disse...

Sem duvida, é importante por grupo, taticamente.

Perdemos a referencia...

Espero que o Uruguai tenha boa campanha lá na Áfria e isso dê mais força pro Loco no resto do Brasileirão !