26 de jul. de 2010

ESPERADO II

Como aconteceu nas últimas partidas, o BOTAFOGO saiu atrás no placar e após a saída de Fahel e Lúcio Flávio o time reagiu, jogou bem e empatou o jogo. No final, 1 x 1.
.
Joel afirmou depois do jogo que estava "com cara de palhaço" se referindo à arbitragem no clássico. Mas quem fica com "cara de palhaço" são os torcedores pois somos obrigados a ver jogadores incapacitados vestindo o manto alvinegro e o técnico insistindo neles.
.
Quando saiu a escalação eu até elogiei Joel pois escalou Edno no lugar de Caio. E foi uma grata surpresa pois Edno jogou bem, procurando jogadas o tempo todo e premiado com um gol.
.
O Glorioso mereceu sair com a vitória, é só analisar os números do jogo. O "badalado" fluminense quase não ofereceu perigo. O (gordo) goleiro Fernando Henrique e a falta de pontaria do ataque alvinegro foram os responsáveis pelo resultado.
.
Prós do jogo: Renato Cajá (entrou e mudou a partida) e Edno.
Contras do jogo: Alessandro, Fahel, Lúcio Flávio (trio desastre) e Herrera (o argentino não vem jogando bem).
Muito legal a apresentação de Maicosuel antes do jogo. O meia estava visivelmente emocionado e preparado para jogar. esperamos que ele já jogue contra o vitória.

Nenhum comentário: