3 de ago. de 2010

BRIGA POR VAGA

Abreu, Herrera, Edno, Jóbson e Caio. O Botafogo está bem servido no ataque.
Acho que o pensamento de todos os alvinegros é: "Quem dera que nosso setor defensivo tivesse tantas opções como no ataque." - Pois eu penso nisso!
.
Para o próximo jogo, o Glorioso contará com todos os atacantes e Joel Santana tem um grande "problema" para escolher quem iniciará a partida.
.
"El Loco" Abreu continua sendo titular absoluto nesse time. Ótima referência na área, é um líder em campo. É constante preocupação para os adversários e isso abre espaços para outros jogadores alvinegros chegarem no ataque.
.
Herrera passa por uma má fase e não é nem sombra do atacante do Estadual desse ano. Como já citei aqui no blog, o argentino vem atuando como pivô, o que não é sua especialidade. Jogando ao lado de Abreu ele rende mais pois joga vindo de trás e armando os ataques.
.
Edno vem entrando bem no time e jogando na sua posição original: atacante de área. Particulamente gosto do seu estilo de jogo.
.
Jóbson está em alta e merece vaga no time titular. Seu estilo de jogo é perfeito para o time pois o atacante parte pra cima do adversário. É habilidoso e melhora sua pontaria a cada jogo.
.
Caio está em má fase. Não consegue ficar de pé e não o vemos definindo jogadas. Continua sendo opção para o banco e acredito que possa melhorar seu nível técnico pois tem "bola" pra isso.
.
E ainda temos Maicosuel que em algum momento pode ser escalado como atacante no time.
.
Vamos torcer para que todos colaborem para o BOTAFOGO e que não haja vaidade entre eles!
.
Todos no Engenhão nesse sábado!!!!
@leofvm

Nenhum comentário: