2 de ago. de 2010

PRA RESPIRAR

;
Foto: Terra
Nessa altura do campeonato, o que mais importa são os 3 pontos (BOTAFOGO 3 X 1 Vitória) e por isso os botafoguenses respiram aliviados.
.
O Alvinegro subiu para a décima posição na tabela.
.
Foi um jogo de baixo nível técnico com os dois times burocráticos e prejudicados pelo péssimo estado do gramado, resultado da chuva que caiu o dia inteiro em Salvador.
.
E mais um vez vemos o jogo C.LF (com Lúcio Flávio) e S.LF (sem Lúcio Flávio). Vendo o jogo comentei: "- O Glorioso só faz os gols depois que Lúcio Flávio sai do jogo!" - Dito e feito!
.
Assim que o "capitão" saiu de campo, o time melhorou e venceu.
.
Edno mais uma vez entrou bem no time e acha que merece a vaga no time titular.
.
Maicosuel fez sua estréia no Brasileirão depois de muita expectativa. E assim como eu esperava, sentiu o ritmo do jogo e o péssimo gramado. Mas percebe-se de cara que Maicosuel dá um toque diferenciado no meio-de-campo alvinegro e em forma será muito bom para o Glorioso.
.
E Jóbson? Na minha opinião, é o atacante titular e pode formar boa dulpa com Abreu. Outro motivo para Jóbson ser titular é a péssima fase de Herrera que não acerta uma jogada a muito tempo.
.
A má fase de Herrera pode ser explicada. Sem Abreu, o argentino é o atacante referência do time, papel que não desempenha com eficiência. Talvez ele melhore ao lado de Loco Abreu, vamos torcer!
.
A vitória foi ótima, sem dúvidas. Mas não podemos esquecer que mais uma vez Joel escalou mal o time. E como sempre, Alessandro, Fahel e Lúcio Flácio (como volante!) fizeram um partida bisonha.
.
Sigam-me os bons!! http://www.twitter.com/leofvm

Um comentário:

Eliane Cezar disse...

Que esse tenha sido apenas o primeiro passo para uma campanha Gloriosa no brasileirão 2010. Gostei muito do blog! Parabéns! Um abraço,
@elianecezar ;)