19 de set. de 2010

PODERIA SER MELHOR

Alessandro comemora o golaço que marcou. Foto: Terra
Foi um grande jogo. 2 a 2 foi o placar merecido para a partida.
.
Mesmo com o time remendado, o Glorioso conseguiu fazer um bom jogo contra um forte adversário.
.
Ninguém entendeu quando o time entrou em campo com 3 zagueiros (D. Morais, F. Ferreira e A. Carlos) e Leandro Guerreiro e Fahel no meio.
.
Esse esquema até deu certo no primeiro tempo pois anulou os meias do time mineiro. Mas depois que D. Morais saiu lesionado e com a entrada do nervoso Caio, o time se abriu e os meias do Cruzeiro cresceram no jogo.
.
Alessandro marcou um golaço! Engraçado que lás nas arquibancadas, os torcedores comemoram o gol surpresos, não acreditando que o lateral havia deixado dois zagueiros no chão e chutando cruzado de esquerda! Mas justiça seja feita, Alessandro fez boa partida.
.
O Cruzeiro empatou em um penalti inexistente. O jogador cruzeirense mergulhou na área ao se en-cos-ta-do por Caio dentro da área. Duvido que algum juiz na Europa marcasse essa penalidade! Mas estamos no Brasil, então foi penalti.
.
Os mineiros tiveram um gol anulado. Depois de mil replays, com mil câmeras e em vários tipos de slow motion, afirmaram que a bola não havia saído no cruzamento para o gol anulado. Detalhe que Jéfferson já havia parado no lance quando o atacante do time mineiro colocou a bola no gol. Choro mineiro, bem ao estilo de Cuca.
.
O penalti marcado a favor do Glorioso também foi polêmico. O defensor cruzeirense fez a alavanca em Maicosuel. Falta! Mas fora da área.
.
Joel tenta armar o time como dá pois está desfalcado de peças fundametais. Mas isso não justifica suas péssimas escolhas. Primeiro foi escalar Fahel, que por unanimidade, não merece vestir o manto alvinegro. Depois tirar Renato Cajá do jogo, quando o BOTAFOGO corria atrás do resultado. Ao invés de tirar Fahel, o treinador sacou o meia para a entrada de Edno. Péssimo!
.
Destaques do jogo: Alessandro, Loco Abreu e Edno.
.
Triste com a torcida que parece abandonar o time em uma fase tão importante do campeonato. Péssimo público para um clube que está na zona da Libertadores.
.
Agora é vencer o Vice da Gama para se manter nas cabeças do campeonato!
.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Também não entendi a saída de Renato Cajá.

Eliane Cezar disse...

Léo, que tal um texto sobre essas fofocas propagadas pelas mídias?

Bjo!