18 de jan. de 2011

MELHORANDO

Reforços sendo apresentados. (Foto: Agência Estado)
Saudações!
 .
Depois da chegada dos últimos 3 reforços, fiquei mais otimista em relação ao BOTAFOGO para o  primeiro semestre. Claro que sempre vou querer reforços, mas com a volta de Fábio Ferreira e Maicosuel, esse time vai render bem. 
.
Arévalo foi uma ótima contratação. É jogador da seleção uruguaia e foi destaque na Copa do Mundo 2010. Marca duro, tem bom posicionamento e sabe sair com a bola dominada. Arévalo chegou cheio de moral. Pelo que vi na Copa, joga fácil.
.
Também gostei da chegada de Éverton, sendo uma ótima opção para a meia-esquerda. Quando Maicosuel voltar, os dois podem formar um meio bem ofensivo.
.
Rodrigo Mancha é uma incógnita. Sei que jogava bem um tempo atrás, mas não sei como está hoje.
.
Como o elenco fechado por enquanto, o mais importante agora é que Joel mude o esquema 3-5-2. Já é sabido que esse esquema não dá certo! Com o clássico 4-4-2, esse time renderia muito melhor, pela qualidade dos prováveis titulares.
.
Quero muito ver o meio formado por Marcelo Mattos, Arévalo, Maicosuel e Éverton.
.
Para a estréia, o BOTAFOGO deve entrar em campo com Jéfferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu.
.
Gostei de ver o Alessandro barrado. Engraçado que ele não entendeu o motivo. Alguém desenha pra ele?
.
Boa sorte pro nosso GLORIOSO BOTAFOGO! Rumo ao bi-campeonato carioca!
.

Um comentário:

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já coloquei o v/ site no meu, na area de Links Amigos (http://www.jogosde-futebol.com/Links.asp)

O meu site "http://www.jogosde-futebol.com/" pretende eleger os melhores jogos de futebol da história do Brasil, de cada ano, e de cada time, etc...

O Link é: http://www.jogosde-futebol.com/
Titulo: Jogos de Futebol

Abraço