24 de mar. de 2011

VOTO DE CONFIANÇA

Caio Júnior é o novo técnico do BOTAFOGO.
.
Depois do "não, obrigado" de Adilson Batista, que deve ir para o exterior, Caio Júnior foi o segundo treinador procurado.
.
Como a situação financeira do clube não é nada boa, o novo técnico foi a opção mais viável. Dos treinadores disponíveis, acho que foi uma boa escolha.
.
Caio Júnior chega com o discurso de um BOTAFOGO mais ofensivo. Ponto para ele.
.
Disse também que admira Loco Abreu e gosta de trabalhar com jogadores de personalidade forte. Como também foi atacante, deve ter um relacionamento bem melhor que o antigo treinador. Mais um ponto.
.
Caio Júnior assumirá um time despedaçado, cheio de jogadores defensivos, herança do antigo treinador retranqueiro.
.
Muitos dizem do bom trabalho no Paraná, mas eu prefiro ver seu retrospecto nos times onde a pressão é grande. Acho que foi até bem no Palmeiras e no fRamengo, mas não o bastante.
.
Lembro quando o BOTAFOGO trouxe Cuca. Todos ficaram desconfiados no começo, mas logo viram que ele foi (e é) um treinador que joga pra frente, sempre priorizando o ataque. Pena que é muito azarado.
.
Agora é hora de dar o voto de confiança e acreditar.
.
Só não podemos esquecer de cobrar os incompetentes responsáveis pelo futebol alvinegro. O time precisa urgentemente de reforços, se quiser brigar por títulos em 2011.
.
Postado por @leofvm

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

desde que o cara trabalhe sério e cumpra com suas palavras, já temos muito a comemorar....enfim acabou a era das piadinhas e da maldita retranca, que nos custou a vaga na libertadores...

lógico que o Caio Júnior não é milagreiro, pois neste elenco nem uma camisa 10 de origem ele terá, portanto aguardamos que a diretoria tome uma atitude rápida e lhe traga novas peças...

abraço e SA!!

Papagaio [BFR] disse...

Há uma esperança. Sobretudo se nos fortalecermos.

Maicosuel:" Excelente profissional"

Ficamos na expectativa. S.A!