9 de jun. de 2011

E O BOTAFOGO?

Vemos nossos rivais conquistando títulos nos últimos anos. E o BOTAFOGO?

O Flornimed e o Vasco conseguiram conquistar títulos nacionais após serem rebaixados. E o BOTAFOGO?

Mesmo sem dinheiro, nossos rivais conseguem bons patrocínios e montam times campeões. E o BOTAFOGO?

Os rivais têm gerentes de futebol competentes e que sabem contratar. E o BOTAFOGO?

Depois de ver o Vasco campeão da Copa do Brasil, só me vem essa pergunta na cabeça: E O BOTAFOGO?

Fica chato vermos nossos rivais conquistando títulos importantes e o nosso Glorioso ficando para trás.

É galera, a cobrança por um time competitivo precisa voltar.

ACIMA DE TUDO ALVINEGRO!!!

Postado por @leofvm

10 comentários:

André Britto disse...

E o BOTAFOGO??

Boa pergunta...

Caio disse...

Tá difícil mesmo. Falou tudo.

Roberto Silveira Martins disse...

Vamos ser campeões da Sul-Americana! Escreve o que digo!!!

Saudações!!!

Diego disse...

ACIMA DE TUDO ALVINEGRO!!!

É isso aí!!!

GabiFogo disse...

A diretoria tem que se mexer, e rápido!!

Wesley Machado disse...

Caro Léo,

Coincidentemente, fiz uma análise parecida com a sua no Blog Estrela Solitária no Coração

O que não disse lá e que devo dizer aqui é que temos de parar de nos contentar com essas migalhas que nos são oferecidas.

Faço o mea-culpa e admito que em alguns momentos me rendo à diretoria e suas ações de marketing.

Estamos fazendo papel de bobo. Se o presidentista - para usar um termo concebido por você, estiver nos enganando com essa história de "vem mais por aí", saiba ele que vai estar mexendo com os brios de uma torcida que se não é violenta é capaz de fazer qualquer coisa por amor ao Botafogo.

Não estou falando de nenhum atentado. Longe disso. Mas esse ano é ano eleitoral e o presidentista se não nos der um time à altura da tradição do Botafogo vai estar manchando sua história para sempre como foi os Rolim da vida.

Repito o que eu disse no post do blog em que colaboro. Exigimos um título ainda esse ano. Que seja a Sul-Americana. No caso de o Brasileiro ser mais difícil. Também temos de nos preparar para ganhar a Copa do Brasil do ano que vem. Pois agora somos o único time grande do Rio que não temos esse título. Até o Juventude (Série D), Santo André, Paulista, Criciúma, ganharam a Copa do Brasil. Não pode o Botafogo de tantas glórias se contentar com dois títulos estaduais nos últimos anos.

Desculpe o desabafo, meu amigo. Mas o momento pede um desabafo como esse. No mais devo parabenizá-lo pelo belo trabalho que tem feito. Com uma cobertura digna dos melhores sites. E com o diferencial do olhar particular do torcedor. Fico feliz em saber que decidiu retomar o Alvinegro Glorioso. Percebi também que nos últimos dias você é quem tem mais postado no Mesa Quadrada. Sempre teremos assunto para falar do Botafogo. E espero que daqui para frente possamos comemorar não apresentações com torcedores de outros times (Gérson - tricolor/ Zagallo - flamenguista). Mas sim títulos, que são o mais importante e o que fica na história de um clube.

O título do Vasco veio em boa hora. Acorda diretoria do Botafogo! E atenção jogadores. Vocês ficaram um mês só treinando. Queremos o time correndo como o Vasco. Você viu que disposição, Léo? Falta também mais garra a esse time do Botafogo. Você não acha?

Thiago disse...

Linda sua foto, deu saudades do Maracanã.

Leo FVM disse...

Wesley,

Primeiramente, muito obrigado pelos elogios. Fico feliz em ver que meu trabalho sendo reconhecido, principalmente por botafoguenses apaixonados, como eu. Voltei com o meu Alvinegro Glorioso, meu xodó! Rsrs!

Seu desabafo faz sentido pois é o que sinto também. Acho que todo botafoguense realista está sentindo isso, depois desse título do Vasco.

Arrisco em dizer que o título da Sul-Americana é mais importante do que o Brasileirão neste momento, já que é um campeonato mais curto e "fácil" de ser conquistado. Aliás, é o tema do meu próximo post!

Obrigado pela força Wesley! Sou leitor assíduo doseu blog também! parabéns pelo trabalho!

Abraços e Saudações!

Antônio Vieira disse...

Concordo com tudo que o Wesley disse!

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

E o Botafogo ?!
Comece falando dessa torcida de filhinho-de-papai...ou de pitboys.
É a torcida que desapareceu, e não foi pela qualidade do time não porque os co-irmãos (adversários) do Rio já tiveram times piores mas suas torcidas continuam comparecendo. O Flornimed enchia o maraca aos sábados de manhã pela terceirona...os "coisas ruins" enchem qualquer estádio mas a torcida do FOGÃo, mesmo disputando as finais por 4 anos consecutivos...desaparece e quando ganhamos percebi que não sabem mais torcer nem comemorar...EU VI ISSO e ví componentes da Furia banindo familias da arquibancada com a truculência e ignorância. Eu VI...ganharmos um título (2010) e ficarmos na arquiba com cara de tacho, mais sem graça que a despedida do "Fenômeno"...ESSA È A TORCIDA QUE O BOTAFOGO TEM HOJE...Saudades do Russão...do Tarzan...e outros líderes de verdade. ATÉ O MOZAICO ENSAIADO NO ENGENHÃO SAIU DO PAPEL POR FALTA DE GENTE...