20 de ago. de 2011

MOLEZINHA

Foi fácil demais. O Glorioso se impôs e venceu facilmente o Patético-MG. O placar não mostrou o que foi a partida, tamanha superioridade do verdadeiro alvinegro.

Só achei desnecessário o gol sofrido no fim do jogo.

Não sei se dá pra medir a evolução de alguns jogadores pois o Patético-MG foi um adversário ridiculamente fácil, mas fiquei satisfeito com alguns cornetáveis.

Quando é pra reclamar, nós reclamamos. Quando é para elogiar, nós elogiamos.

Maicosuel fez sua melhor partida no ano. Mesmo assim, ainda está abaixo do seu potencial, acho que ele pode render muito mais. Mas gostei da sua atuação, pareceu mais confiante, tentou jogadas de efeito e foi mais objetivo. Ainda aguardo uma grande atuação, acredito que tem bola pra isso.

Para supresa de muitos, Felipe Menezes fez uma boa partida e foi um dos grandes responsáveis pela vitória. Chamou o jogo, prendeu bem a bola e deu bons passes. Foi premiado com 2 gols, ambos em chutes indefensáveis. Bela atuação.

Que cruzamento de Lucas para o gol de Elkeson! Vai pro inferno Alessandro! Caio Júnior tem que parar com a mongolice e deixar Lucas titular em todos os jogos, seja fora ou dentro de casa!

Renato já o dono do meio de campo alvinegro. Aparece pouco mas é extremamente eficiente pois coloca a bola no chão e sempre saem boas jogadas de seus pés.

Vimos um time sabendo o que fazer com a bola e o resultado disso foi a convincente vitória.

São mais 2 jogos no Engenhão. Vencer é obrigação!

VALEU FOGÃO!

Postado por @leofvm

6 comentários:

André Britto disse...

Patético é ridículo!!!

Celso disse...

Não lembro de um jogo tão tranquilo.

kiko disse...

Gostei do Botafogo, com Felipe Menezes, Maicosuel e Elkeson juntos.

Herrera merece um banquinho hein!

Bia! disse...

Quero vencer o Flor!!!! Foda-se o patético, é time pequeno!

LUCIANO disse...

Só digo uma coisa: Herrera não fez falta nenhuma!

Fica a dica!

Saulo disse...

Vencer o galinho de Minas não chega ser mais novidade.

Estamos muito bem e na briga pelo título. Uma vitória em cima das flores é fundamental para ganhar mais força no segundo turno.