11 de set. de 2011

"ESSE NÃO É O BOTAFOGO"


A frase é do goleiro Jéfferson, em entrevista após o jogo contra o Coritiba.

Depois de quase 1 mês, o BOTAFOGO perdeu. E perdeu feio. Em uma tarde muito infeliz, o Glorioso tomou uma sapatada do Coritiba de 5 a 0.

E doeu.

O BOTAFOGO não entrou em campo. Fez um jogo ridículo, com uma apatia do tamanho do empenho do jogo contra o Ceará.

Perder para o Coritiba no Couto Pereira é normal. O que não é normal é jogar sem empenho, sem luta e sem vontade. Um time que almeja o título ou uma vaga na Libertadores não pode tomar um sacode desses.

Deu tudo errado para o Glorioso. Antes do início, já perdemos Maicosuel que estava "gripado" e Éverton, que é jogador de 2º tempo, foi o escolhido para ser titular. Péssima opção.

Elkeson, melhor do time no campeonato, não jogou nada, tomou o 3º cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra os mulambos. Faltou inteligência para o meia, que fará muita falta ao time.

Felipe Menezes ou Éverton são os prováveis substitutos. É tenso, mas prefiro o Felipe Menezes.

Como disse no post anterior, Fábio Ferreira está mal. Falhou muito e não sabe tirar bolas altas na área. Partida pra esquecer.

Jéfferson nos salvou de uma goleada ainda maior e todos os jogadores de linha foram mal, muito mal.

Sei que esse chocolate é revoltante, mas a torcida não pode abandonar (de novo) o time, ainda mais nesta altura do campeonato. É preciso apoiar o BOTAFOGO! O time já mostrou que pode chegar ao título!

Estamos no G4, a 3 pontos do líder com 1 jogo a menos!

Uma vitória sobre os mulambos dará novo ânimo e seguiremos na luta pelo título!

Mas o time precisa abrir os olhos e se ligar.

Postado por @leofvm
.

5 comentários:

Josué disse...

Vamos vencer a mulambada!!!

Anísio Pinheiro disse...

Concordo plenamente com esta postagem. Por outro lado agora é hora de reforçar a torcida por uma vitória sobre o Flatulência e demais jogos.

Ed disse...

O Botafogo foi irreconhecível mesmo, ridículo!

O flamerda vai pagar!

Yuri disse...

O jogo foi um desastre mesmo...

Eliane Cezar disse...

Não é o Botafogo mesmo! Ainda não engoli, cara... o pior é ver por aí gente dizendo que foi bom perder, haha. Quem acha bom perder não merece título, correto? É claro que a derrota é um resultado possível, mas ser humilhado e não ter qualquer tipo de reação é inaceitável. Espero que tenha sido apenas um dia em que tudo deu errado... agora é partir pra cima dos molambos!!!