4 de set. de 2011

VAMOS COM TUDO!

Rodada sem jogo do BOTAFOGO. Ainda está difícil engolir esse adiamento do jogo contra o santos.

Tudo por causa do choro dos paulistas, que estão com apenas 3 desfalques e choraram um adiamento para não serem atropelados pelo BOTAFOGO.

Mas vamos deixar isso pra lá. Se eles estão com todo esse medo do Glorioso, isso é problema deles.

Vamos ver o lado bom disso tudo.

O próximo jogo será contra o ceará, no Engenhão.

Jogo às 16 horas, no feriado de 7 de setembro com ingressos a R$ 10,00 (meia).

Grande chance da torcida alvingera comparecer e lotar o Engenhão.

O Glorioso está invicto no estádio e faz a melhor campanha de mandante do campeonato.

O BOTAFOGO faz valer o fator casa. É hora da torcida abraçar a causa e jogar junto pois estamos na briga pelo título brasileiro.

O time está entrosado, jogando muito bem e vencendo seus jogos. Agora é nossa vez!

Torcida alvinegra, 4ª feira é dia de ir ao Engenhão para apoiar o BOTAFOGO!

Postado por @leofvm

6 comentários:

Roberto Silveira Martins disse...

Papo de 30 mil na 4a feira!!

Ed disse...

Vamos com tudo!!!

Gostei do novo visual do blog!

kiko disse...

Gostei da nova cara! Valeu Leo!

Já comprei meu ingresso pra 4a!!
Vamos vencer!!!

Igor Sausmikat disse...

E tá na hora mesmo da torcida aí no Rio aparecer,se eu tivesse aí iria que nem fui no clássico recentemente e garantiria o meu com a maior antecedência possível,Infelizmente verei de casa e no link da internet e acredito em mais uma vitória embora não será confronto fácil.
Pra cima deles Fogão,eu sou mais vc fogão!
Abraço e parabéns pelo o blog mais uma vez!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Eliane Cezar disse...

Não existem desculpas para o Engenhão não estar lotado no próximo jogo - feriado, ingresso barato e time embalado. Agora resta a torcida fazer valer o fatos casa, né? Bjs!

Yuri disse...

Não tem desculpas para não ir!!!!