19 de jul. de 2012

CHUTAAAAA!


Passe pra lá, passa pra cá, virada de jogo, volta a bola no Jéfferson... essa foi a tônica do BOTAFOGO no empate (0 x 0) contra os vices de 95.

O grito de "chutaaaaa" foi o que mais ouvi no barzinho onde vi o jogo.

O Glorioso não foi pra cima do patético Santos sem Neymar. Teve total domínio das ações, mas não transformou isso em gols.

Acho que pior que o jogo, foram as declarações. O discurso foi o mesmo: "valeu o ponto", "jogar na Vila é sempre difícil", "dominamos o jogo", entre outras desculpas. Lamentável.

Não poderiam desperdiçar um chance fácil de vitória. Isso faz falta depois.

Rafael Marques não fez boa estréia, mas também não vou sair falando que o cara é pereba e não serve. Muita calma nessa hora.

Preocupante é que a janela de transferências internacionais fecha na 6ª feira e não existe nenhuma negociação com zagueiro ou atacante de fora. Depois, é procurar no mercado nacional, aí fica difícil...

Dois jogos, dois empates (jogando mal). Saímos do G4 e vencer o Grêmio, adversário direto, é fundamental.

Por causa das últimas atuações do time, com certeza Seedorf será escalado como titular no domingo.

Mas será difícil para Seedorf se ele jogar sozinho...

Postado por @leofvm
.

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

foi evidente que o time entrou para empatar o jogo...time sem ambição e em poder de decisão...não sei o que me irritou mais foi o passividade do time em campo ou o sono do nosso treinador que nada fez até quase os 40 minutos...o vitor júnior também me deu nos nervos, pois errou tudo o que tentou..

outra coisa, com Rafael Marques de camisa 9 não vamos a lugar nenhum, no máximo ele seria um boa opção no banco!!

Abraço e SA!!