16 de jul. de 2012

CLÁSSICO ZZZZZ...


Cheguei nos arredores do Engenhão por volta das 15 horas e não demorei para perceber que iria ser um jogo "frio".

A galera do plano de saúde poderia assumir a liderança do campeonato e o nosso Glorioso vinha embalado pela vitória sobre o corínthians e pelo lugar no G4. Nada disso atraiu o público, ficando apenas com 17 mil presentes.

Como sempre, a torcida alvinegra foi maioria contra os coloridos.

Dia frio e estádio vazio. Impossível esperar um jogão de bola. O clássico vovô foi chato, sem emoção e com muita preguiça dos 22 que estavam em campo.

E o resultado foi o esperado: 1 x 1.

Erradamente, Oswaldo barrou Fellype Gabriel para a entrada de Vitor Júnior, optando pela permanência de Cidinho. Confesso que apesar de Cidinho tenha jogado bem nas últimas partidas, acho que ele ainda é jogador de segundo tempo.

O Glorioso não teve o brilho das últimas partidas. Apesar do gol que fez, Andrezinho não estava inspirado, o que fez o time perder a criatividade e se limitar a chutões para o ataque.

O único destaque mesmo foi Márcio Azevedo. Incansável, sempre se apresentou para o jogo, tanto na defesa quanto no ataque. Depois de linda jogada, fez um cruzamento de três dedos para o gol de Andrezinho.

E como não comentar o gol perdido de Fellype Gabriel? Foi um erro que um profissional não pode cometer. Lamentável, seria o gol da vitória.

Tudo bem, continuamos no G4 e o próximo jogo é contra os vices de 95.


obs: Engraçado Fred reclamar do gramado do Engenhão. O cara treina num campo repleto de buracos e ratos. Vai entender...

Postado por @leofvm
.

Nenhum comentário: