8 de jul. de 2012

DIA DE FESTA


Fiz um churrasco em minha casa com dois amigos tricolores. Jogamos algumas partidas de Fifa 12 e por volta das 17 horas, disse que queria ver a apresentação de Seedorf. Aí vieram as gracinhas...

Disseram que era uma festa exagerada para um jogador que encerrará a carreira em no máximo dois anos, que Deco é muito melhor, que a contratação de Fórlan é muito mais impactante e outras baboseiras.

Depois de muitas palavras de recalque, disse que um dos resultados esperados era exatamente a reação deles. O BOTAFOGO ter contratado um jogador do naipe de Seedorf incomoda os rivais, e muito!

Além da linda festa de recepção do craque holandês, tiveram que ver uma bela partida do Glorioso que despachou o Baêa com três golaços.

Parece que o time quis jogar bonito para impressionar Seedorf. E conseguiram.

Vale lembrar que o Baêa é um timinho muito fraco, mas o Glorioso teve muito mérito na vitória.

O juizinho até tentou atrapalhar o espetáculo, não expulsando o bandido Souza e anulando um gol legal do BOTAFOGO.

Muito feliz em ver Cidinho como titular, Melhor que isso, jogando bem e marcando gols!

E o Renato hein? Depois de atuações apagadas, jogou bem e tratou bem a bola. Depois de receber um passe de calcanhar de Andrezinho, deu o passe para o golaço-aço de Elkeson, no 3º gol Alvinegro.

Gostei! Seedorf também!

Postado por @leofvm
.

Um comentário:

Wesley Machado disse...

Realmente, Renato brincou com a bola, Léo! Aliás todos jogaram bem. O Márcio Azevedo novamente mais uma boa partida. O time estava solto, rápido, provavelmente querendo mostrar - e mostrou - um bom futebol para impressionar o holandês.