5 de ago. de 2012

RESOLVEU


"Lá vem o negão, cheio de paixão..." - Estou anos luz de ser pagodeiro, mas muita gente lembrou da música depois da exibição de Clarence Seedorf no jogo contra o burro-negro goiano.

Depois de um primeiro tempo no melhor estilo Oswaldo de Oliveira em que o Glorioso saiu perdendo por 1 x 0, Seedorf resolveu mostrar serviço na etapa final.

Com sua liderança, deve ter falado um monte no vestiário e isso refletiu em campo. Apesar de continuar errando muitos passes e sem tática alguma, o Glorioso voltou com muita disposição e querendo a virada. A saída do inútil e péssimo Rafael Marques e a entrada de Fellype Gabriel também ajudou.

Mas a noite era dele. Seedorf, que mesmo apagado no primeiro tempo, foi o dono do time. Com  lançamentos primorosos e uma habilidade refinada, foi o maestro do meio de campo.

O empate veio numa cobrança de falta magistral. Quem disse que não existe golaço de falta? GOLÃO DE SEEDORF! Foi o seu primeiro com a camisa mais gloriosa do mundo.

No abafa, Fellype Gabriel fez o gol da virada e o BOTAFOGO garantiu os 3 pontos no Serra Dourada.

Fim de jogo: 2 x 1. Mais uma vitória fora de casa.

Sim, Oswaldo de Oliveira tem que agradecer (e muito!) a Seedorf.

Vimos novamente um time desorganizado e nenhum padrão tático. Oswaldo está perdido. Defendeu tanto o protegido Rafael Marques e o tirou no intervalo. Dá pra entender?

Vamos comemorar os 3 pontos, mas a preocupação é grande pois o Glorioso venceu um péssimo time que será rebaixado com certeza jogando muito mal.

Postado por @leofvm

Nenhum comentário: