2 de dez. de 2012

FALA AÍ OSWALDO


Postado por @leofvm

4 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Lembrando que foi o mesmo Oswaldo que nem relacionou o Rafael Marques,o queridinho dele nem por ele foi bancado embora ele(Oswaldo) mostre que NUNCA ERRA.
E esta de ambiente...não era ambiente de união entre os jogadores?
Oswaldo,vc me cansa viu, #foraoswaldo e não aguento mais tanta desgraça no meu time!
abraço Leo
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Peço licença aos amigos.
Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

Abraços!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

PAULO FERNANDO disse...

CARTA AO ZICO:
Fala Zico!
Foi mal! Você foi um cara que eu admirei muito, mesmo jogando num clube tão...bem deixa pra lá. Te admirei porque na época de maiores "dragas" do Botafogo nos anos 80 (cujos times eram formados por Perivaldos, Purucas e etc), não me senti escrachado por você. Nos respeitou e foi um baita atleta. Um gentleman! Um baita jogador. Claro que não foi nem sombra do nosso Garrincha, sequer de um Nilton Santos, nem perto de um Didi. Mas a verdade tem que ser dita, você, como o maior craque da mulambada foi um grande jogador. Tenho até na memória aquela partida que você jogou em 89, quando junto com Bebeto e cia. nos viram ganhar o campeonato carioca depois de 21 anos. Numa das minhas grandes memórias de jogos do Botafogo você estava lá. Foi bom né? Aquele nosso timinho cujo melhorzinho era o Mauricio fez você e sua turma de estrelas ficarem de queixo caído né?
Mas minha admiração pelo maior craque do Flamengo não foi só pela sua passagem por lá, foi também como jogador da seleção brasileira. Tudo bem que os flamenguistas não são lá muito felizes quando se fala em seleção... vai...sinceramente...rola uma invejazinha d'agente, né? Quando vemos a seleção de 58, 62 e 70, cheia de craques Botafoguenses vocês choram. Diz lá: como era torcer por esses seleções com tantos botafoguenses. Tá bem...vai dizer que torcia por causa do Pelé, seu grande ídolo e inspiração?!? Mas como eu tava dizendo...te admiro pela sua passagem na seleção. Sempre jogou muito por lá. Ainda mais naquela vitória contra a Itália em 82. Aquele timaço jogava por música. Mas pera aí...não ganhamos não né?!? Lembrei...os caras viraram... Foi mal. Desculpa ter te lembrado disso!
Mas na copa seguinte você arrebentou...ah não...arrebentou os meniscos do joelho. Imagino que foi por isso que perdeu aquele penalti na semifinal que deixou agente fora da final... Sacanagem te mandarem bater o penalti! Não mandaram? Foi você quem quiz? Mas não liga não...é assim mesmo, só erra quem tenta!

Mas me lembro de belos jogos seus. É...alguns!

Bem...deixa pra lá!
Mas hoje quero te pedir desculpas pelo presente de aniversário. Sei que de vez em quando eu erro, compro uma camisa maior do que o corpo, dou uma panela pra uma amiga, erro na dose. vai..eu sei, mando muito mal! Foi mal! Errei na dose. Mas fica tranquilo que nos seus 70 anos eu prometo acertar. Nunca mais faço isso! Mas tenho que combinar melhor com minha turma. Eles esquecem sempre a acabam fazendo isso. Tô constrangido de ter feito isso no seu aniversário! Forte abraço e muitos anos pois você foi uma ESTRELA SOLITÁRIA!
Paulo Fernando Tavares

Humberto Alves disse...

Olá turma do Blog Alvinegro Glorioso,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço