21 de jul. de 2008

Pode ficar melhor!

Saudações alvinegras!

Hoje dou início ao Blog Alvinegro falando sobre o jogo do BOTAFOGO 1 x 2 são paulo.

O time do Botafogo deu indícios que pode fazer uma boa campanha neste campeonato. Posso dizer que nesses últimos 3 jogos, o time desmontrou um padrão de jogo inexistente do começo do Brasileirão. É como se o campeonato começasse agora.
Jogadores que estavam mal tecnicamente estão (aos poucos) voltando à forma ideal: Zé Carlos, Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista. A grande e boa surpresa continua bem: Thiaguinho. O "porém" é o Jorge Henrique, decaindo a cada jogo, perdendo gols incríveis e que fizeram falta.

Neste último jogo, faltou frieza ao time. O Botafogo fez um excelente segundo tempo, podendo ter feito 2 ou 3 gols. Depois do empate, o Botafogo continuou melhor no jogo. Mas por uma tamanha falta de atenção da zaga, Dagoberto marcou sozinho na áerea.
.
Sei que é cedo, mas senti confiança no Ney Franco. O time está jogando um futebol mais solto, diferentemente dos times de Cuca ou Geninho, quando os jogadores estavam nervosos e erravam abusivamente. Mas é cedo, vamos esperar um pouco...
.
Agora vamos fazer 3 jogos no Rio e precisamos fazer 9 pontos!

- BOTAFOGO x Atlético-MG
A filial alvinegra está mal. Não mostram um bom futebol e o time está instável.

- BOTAFOGO x flamengo
Os urubus sentiram falta de Marcinho nos últimos 2 jogos. O ataque mulambo perde muitos gols e os atacantes mostram nervosismo. Até aposentaram a nova camisa, dizendo que deu azar (será que foi isso mesmo???).

- BOTAFOGO x goiás
O time é fraco. É sério canditado a cair.

Agora é torcer também para a torcida comparecer!


::Momento Corneta::
"Jorge Henrique, tu tá de sacanagem perdendo esses gols!"

.

Meu time ideal: Castillo, Thiaguinho, André Luis, Édson e Triguinho. Túlio, Diguinho, Carlos Alberto e Lúcio Flávio. Gil e Wellington Paulista.

3 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Fala irmão!!
cara,eu fiquei muito feliz com a atuação do nosso time,mesmo não ganhando mostramos que temos um time (agora) aguerrido,continuando assim....e corrigindo pequenos detalhes (zaga),vamos longe!! :)
excelente blogger....!!
saudações alvinegras!!
abraço

Papagaio [BFR] disse...

O Botafogo vai fazer uma boa campanha nesse brasileiro , a atuação de ontem foi boa.

Saudações Alvinegras !

Papagaio [BFR] disse...

Vlw mano.

Tá relacionado lá também.
S.A