22 de ago. de 2008

A TORCIDA SERÁ FUNDAMENTAL

Dinamite até que tentou levar o jogo para São Januário, mas o clássico será no Maior do Mundo mesmo. Então, sabendo que a torcida botafoguense irá comparecer, afirmou que serão vendidos 50% dos ingressos para cada torcida e vai faturar a renda total do jogo. Então, é nosso DEVER e OBRIGAÇÃO comparecer na nossa segunda casa e apoiar o time para a sétima vitória consecutiva. O resultado positivo manteria o clube no G4 e caso o Cruzeiro perca para o Santos, podemos assumir a segunda colocação na tabela. Temos que acreditar!
...
Últimos jogos contra o bacalhau:
BOTAFOGO 5 X 3 vasco (22/01/06)
BOTAFOGO 4 x 1 vasco (25/05/06)
BOTAFOGO 0 x 0 vasco (24/09/06)
BOTAFOGO 2 x 0 vasco (01/04/07)
BOTAFOGO 4 x 4 vasco (11/04/07) -Botafogo 4x1 nos pênaltis-
BOTAFOGO 4 x 0 vasco (14/06/07)
BOTAFOGO 1 x 2 vasco (14/10/07)
BOTAFOGO 3 x 2 vasco (02/02/08)
BOTAFOGO 1 x 1 vasco (25/05/08)
9 jogos, 5 vitórias do BOTAFOGO, 1 vitória do vasco e 3 empates
O retrospecto contra o vasco é favorável, mas clássico é clássico!
...
Jorge Henrique é desfalque e Gil deve entrar em seu lugar. Voltam ao time: Castillo, Renato Silva e talvez Alessandro. O provável time será Castillo, Alessandro, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lúcio Flávio e Carlos Alberto; Gil e Wellington Paulista.
...
Para ficar com o elenco ideal, o BOTAFOGO precisa contratar mais um atacante. Temos Jorge Henrique, Wellington Paulista, Gil, Fábio e Zárate. Sendo que Fábio não está a altura do time e nunca entra bem nos jogos.
...
Então é isso! Estarei no Maracanã no domingo e tomara que eu possa sair do estádio comemorando!

Um comentário:

Saulo disse...

Primeiramente, obrigado pelo elogio no meu blog. Visite sempre.
Sobre o jogo, é nossa obrigação mesmo comparecer em massa o Maracanã e apoiar bastante o nosso glorioso que precisa muito disso e que a torcida está devendo. Moro no interior do Espírito Santo, aqui também tem milhares de torcedores do Botafogo. Nós estamos se reunindo em bares para acompanhar os jogos e torcer junto com vocês aí. Só que eu não estou vendo muito a torcida carioca do Botafogo apoiar o time no Engenhão. O que está acontecendo Leonardo?
Bom, se o Botafogo derrotar o bacalhau vai ser muito bom pra gente, podemos até assumir a segunda colocação e isso, seria uma maravilha. O retrospecto contra o Vasco é favorável pra gente e temos condições reais de vencer novamente e jantar no domingo um belo bacalhau.
Também concordo com você que o Botafogo precisa contratar mais um atacante. Esse Fábio tem que sumir do Botafogo. Tomara que você comemore muito no domingo e eu também aqui no bar.
Valeu e até mais.

saulobotafogo.blogspot.com