16 de set. de 2008

SERÁ QUE ELE VEM???

Não quero falar do último jogo! Foi um acidente de percurso, o time do Inter é bom e mereceu a vitória. O time do Botafogo sentiu a falta de Túlio e Carlos Alberto e mais uma vez Castillo foi inseguro, não conseguindo pegar a bola de Nilmar no primeiro gol e por ter ficado muito adiantado no segundo. Mas vou falar de Castillo ainda essa semana, ele merece um post.
...
Montenegro lançou sua candidatura à presidência do Botafogo e já prometeu: Túlio Maravilha estará no Glorioso para o Estadual 2009. Seria a volta do último grande ídolo do Botafogo em sua história.
Lembro-me de quando tinha meus 14 anos de idade quando Túlio foi contratado. Já no primeiro jogo oficial, contra o América-RJ, fez 3 gols. Túlio ia ganhando seu espaço, promovendo jogos, dando nomes aos seus gols e fazendo com que a torcida fosse aos estádios. Em 94 e 95 foi artilheiro do Carioca e do Brasileirão, cumprindo a promessa que fez quando chegou ao clube. E para completar sua fama, foi campeão brasileiro em 1995, marcando gol nos dois jogos finais contra o Santos. Nessa altura, Túlio já merecia sua estátua em General Severiano.
...
Não exagero ao falar de Túlio porque ele foi e ainda é meu amior ídolo no futebol. Tive o prazer de encontrá-lo várias vezes no Hotel Flórida, no Catete, onde o Botafogo se concentrava antes dos jogos em 1995. Meu pai sempre levava a família para almoçar lá nos domingos em que o Glorioso jogava no Rio, só para encontrar os jogadores e claro, Túlio Maravilha.
...
Sou fã mas sou sensato. Nesse Brasileirão, se Túlio fosse do time, não sei se ele seria o artilheiro implacável que sempre foi. Mas para o estadual, cairá como uma luva para o alvinegro, pois o ritmo não é tão "frenético". Mas pode-se esperar qualquer coisa do Maravilha.
...
Bom, eu e toda torcida alvinegra torcemos pela volta de Túlio. Não para ser uma solução para o ataque, mas sim, para ver nosso ídolo vestir o manto alvinegro mais uma vez.
...
"TÚLIO MARAVILHA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ! TÚLIO MARAVILHA, FAZ MAIS UM PRA GENTE VER!"

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Túlio é meu ídolo e sempre será...mas tenho certo receio de vê-lo novamente no fogão...já pensou se passar três, quatro jogos sem ele marcar, é bem capaz da torcida vaiar ele, o que seria algo inconcebível pra nós, pela do nosso ilustre ídolo...quero muito que ele faça o milésimo gol com a camisa alvinegra, mas traze-lo pra uma temporada tenho minhas dúvidas, sei que ele está em forma e sua qualidade é indiscutível, mas atuar na elite do futebol não é bem assim...

Saulo disse...

Sobre a derrota do Inter, foi um grande acidente mesmo e temos que ter mais atenção pela frente.
Sobre o Túlio Maravilha, é o nosso ídolo e sempre vai ser. Será bem vindo, mas só pela disputa do campeonato carioca.
O seu gol mil vai ser realizado no fogão.

Pâm Cristina LF* disse...

Uauuuuuuuu adorei o blog..
lindo rsr...

Bom sobre o Inter kk faz parte...é acidente mesmo..rsrsrs

espero vc no meu blog..sera um prazer te-lo como amigo :P

Bjs

Papagaio [BFR] disse...

Mas o problema é que serie B é serie B e a elite é bem diferente... Espero que não sua volta ao Fogão se de bem e faça o gol 1.00 \o/

Papagaio [BFR] disse...

1.000*

Na*

Maldito teclado AFF
rsrs