15 de out. de 2008

ABSURDO!!!

ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO 
ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO ABSURDO !!!

Jorge Henrique é agredido em campo e é suspenso por 120 dias! ABSURDO!!!
É claro que Carlos Alberto fez um gesto indevido, mas ser suspenso por 8 jogos??? ABSURDO!!!
Queria ver se fossem jogadores do Flamengo ou do São Paulo! NUNCA aconteceria isso!

Kléber distribiu cotoveladas em TODOS os jogos e NADA acontece com ele!
...
Valeu Globo! Mais uma vez definindo rumos no futebol!!!
Por isso e muitas outras coisas que o futebol brasileiro está decadente e não é mais respeitado!

4 comentários:

Vinícius Barros disse...

PQP, isso foi uma armação descarada!!!

E se o Fogão não estivesse no páreo para a Libertadores??? Mais um fora do caminho do Flapito!!!

blogdojoaoninguem.blogspot.com

Saulo disse...

Novamente essa complicada STJD querendo prejudicar o Botafogo. Não tem jeito mesmo. É só o Botafogo ir bem no campeonato que eles logam atacam com todas as armas. É lamentável.

Fernando Gonzaga disse...

é meu amigo Leonardo...
o STJD sempre apita a favor dos paulistas, ou você já viu alguma vez, um jogador de lá pegar 120 dias???? o Kléber do Palmeiras é um exemplo....

lamentável é que todo ano a decisão do campeonato passa pelo tribunal....é muita gente querendo aparecer...

Anônimo disse...

CBFla, Maracanã “vazio”, STJD & Amarildo (...)

Quando do jogo da seleção do Teixeira no Engenhão fiquei muito revoltado com a irresponsável campanha repercutida na mídia de desmoralização e nosso estádio.
Não conseguia entender como uma grande obra extensamente reverenciada, por estes mesmo veículos de comunicação e pelos mesmos dirigentes, havia em praticamente um ano se transformado em um “elefante (preto e) branco”. Somente disputas políticas e rivalidades clubísticas me davam alguma explicação a isso.
Mas, quando agora do novo jogo deste mesmo selecionado algumas coisas, que me pareciam saídas mais do ramo da teoria da conspiração, se tornaram mais concretas é que pude perceber como nada disso foi (e continua sendo) feito de graça.
Primeiro: a cobertura dada a este segundo jogo em nada se comparou ao do anterior. Frieza do público? Baixa procura? Time ruim? Adversário fraco? Valor dos preços? Distribuição de ingressos? Nada disso, o público (um pouco mais de 50 mil) foi bom! Apesar de ser um meio-feriado pelo dia dos professores, os ingressos estarem mais baratos (quase metade!), 20 mil ingressos gratuitos foram distribuídos, etc e tal. RESULTADO: O problema do primeiro jogo foi ter sido no estádio do botafogo! Já os resultados dos jogos foram idênticos: zero a zero, péssimo futebol do time (?) de amarelo, vaias no técnico (?) e apoio irônico ao adversário ...
Segundo: Como já tem sido praxe, faltando poucas rodadas para o término do campeonato brasileiro inúmeros casos importantes foram parar na justiça (?) desportiva. E não por acaso situações envolvendo os clubes que estão na disputa fatricida pelo título e/ou pelas vagas na Taça Libertadores 2009. O revoltante é que ao compararmos sentenças proferidas anteriormente, por esta mesma justiça (?) e neste mesmo torneio, com as sentenças recentemente deliberadas percebemos duas coisas: a) uma vergonhosa falta de critérios para casos semelhantes, b) um factual favorecimento a determinadas agremiações e c) um explícito desfavorecimento de determinados clubes. Infelizmente, por vários motivos, o Botafogo se enquadra no caso C. Ainda mais irritante foi a intensa campanha da mídia selecionando e pautando as situações que deveriam ser levadas ao tribunal.
E por fim, a VERGONHOSA BARRAÇÃO DO AMARILDO NO MARACA! De tudo que aconteceu, entendo que esta talvez seja a mais vexatória de todas. Não só pelo riso irritante do assessor (?) de imprensa da CBFla, mas principalmente pelo rídiculo de uma entidade de peso internacional em um dos mais tradicionais estádios do mundo não conseguir evitar um constrangimento destes. Confesso que desconheço a atual situação do Amarildo, de suas relações com a ‘cópula’ da entidade e etc, mas também entendo que isto é algo que jamais deveria ocorrer, especialmente quando na véspera a CBFla (tentando fazer média com a galera) homenageou dois jogadores que (ainda) nada de relevante fizeram pelo futebol brasileiro ou pelo Maracanã. O drible do Robinho foi fenomenal e merede a homenagem, mas quantos, tão fenomenais ou mais que esse, já aconteceram no Maraca e também mereciam placas, inclusive que resultaram em gols diretos? E o Kaká, eu não lembro de nenhuma partida memorável dele no estádio, foi campeão do mundo na reserva em 2002 e em 2006 foi bem mas fracassou com aquele bando de marrentos do Parreira.
Infelizmente a única conclusão que tenho conseguido extrair da soma destes fatos (e de outros) é de que somos sim um empecilho para a máfia instalada no futebol brasileiro. Nosso reerguimento prejudica o status quo, prejudica a hegemonia acordada entre dirigentes da CBFla e de determinadas agremiações e federações.
Será que se o Engenhão pertencesse ao Fla o tratamento teria sido o mesmo? Será que se o Toró tivesse no lugar do CA e do JH teria tido a mesma punição? Será que se fosse o Rondinelli ele também teria sido barrado no Maraca? E o drible do Mendonça no Júnior também não merece uma honraria? E a homenagem ao Garrincha no próximo jogo contra o Santos não mereceria um forte chamado da imprensa à torcida alvinegra como foi pra tal (fracassada) invasão rubro-negra no jogo com o São Paulo em pleno Morumbi?
Como botafoguenses só nos resta seguir o chamado do Gaba (no blog do movimento Carlito Rocha): SOMOS NÓS CONTRA ELES!
Estamos, e já há algum tempo, sendo convocados para uma verdadeira guerra. E que será (como sempre) longa. Os inimigos são poderosos, as chances de vitória são reduzidas. Mas lutemos pelo prazer do bom combate. Não somos uma ilha, mas também somos uma nação, um povo e chegou a hora de defendê-lo com unhas e dentes.
LUGAR DE BOTAFOGUENSE É NO ENGENHÃO!
TODOS CONTRA O SANTOS NO DIA 18/10!

“E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR!:
POIS ESSE FOGO QUE ARDE NO MEU PEITO, NUNCA SE APAGARÁ!”