10 de out. de 2008

ALÁ CABAÑAS!

Podem chamá-lo de gordo, obeso ou qualquer adjetivo semelhante, mas que ele jogou bola ontem, ele jogou! No melhor estilo Cabañas, Leandro Zárate calou seus críticos e foi o dono do ataque alvinegro ontem.
Não estou exagerando, sei reconhecer um bom trabalho. Zárate correu, brigou nas jogadas e sempre procurou jogadas e foi premiado com um gol. Pena que seu companheiro de ataque, Wellington Paulista não correspondeu à altura. Tá pintando novo ataque do Fogão, com Zárate e Jorge Henrique.
...
O jogou foi brigado e valeu o ingresso, mesmo que a torcida não tenha comparecido, de novo. Ninguém entendeu o esquema inicial de Ney Franco, começando o jogo com 3 volantes, mesmo jogando em casa! O Botafogo tem que se impor no Engenhão e partir para o ataque em seus domínios.
...
Lúcio Flávio fez um golaço, mas não jogou bem ontem, DE NOVO! Parece que ele é um jogador em fim de carreira pois não corre e não disputa jogadas. Só o vejo batendo escanteios e faltas.
...
Ninguém entende porque Ney Franco insiste em Gil e Zé Carlos. Péssimas atuações, DE NOVO!
...
Outro que não vem jogando bem é Leandro Guerreiro. Thiaguinho ou Túlio Souza mereciam mais chances no meio de campo.
...
Libertadores? Ainda dá hein!

3 comentários:

Vinícius Barros disse...

O Ney Franco avançou o Diguinho para o meio-campo ao lado do Lúcio Flávio e não como volante!!! Ninguém entende direito o que ele faz... ele simplesmente ignora Lucas Silva e Wellington Jr.!!!

Não sei se o Wellington Paulista volta a ser titular nesse time, pelo menos enquanto não houver contusões ou suspensões por parte do Zárate e do Jorge Henrique... imagine o Gil!!!

Saudações Alvinegras!

Fernando Gonzaga disse...

fala Leonardo!!
também tô apostando no Jorge Henrique e Zárate no ataque...

Gil, Zé Carlos não dá mais pra eles...chega....

Espero que essa garra de ontem continue daqui por diante...

abraço!!!

Saulo disse...

O Zárate foi muito bem e os outros jogadores também. Voltamos a vencer e interrompemos uma seqüência negativa de quatro partidas. Temos que vencer o Santos na próxima rodada para aumentar as chances de Libertadores. Não podemos perder mais pontos em casa.