7 de out. de 2008

FUTURO NEBULOSO

Não é pessimismo, mas o ano 2009 tem tudo para ser muito ruim para o Botafogo. O clube está sem dinheiro, ninguém se candidata à presidência, alguns dos principais jogadores já tem a saída confirmada e o Engenhão só dá prejuízo.
...
Só um título para acabar com qualquer crise. Ainda tem a Sul-Americana e apesar do alto nível de equipes como o Boca Jrs., River Plate e Estudiantes, podemos acreditar pois o futebol é imprevisível.
...
Uma vaga na Libertadores chamaria investidores para o Botafogo, pois é a competição mais importante da América Latina.
...
Dois jogos em casa, contra Vitória e Santos, e só os 3 pontos interessam. É obrigação!

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é Leonardo também estou com esta visão para 2009. Eu penso que esse crescimento dos últimos anos, com o clube disputando títulos e sempre entre os melhores das competições que disputa, criou-se um alarde muito grande sobre nossa equipe. Mas dois anos se passaram, e os investidores estão vendo, que somos fogo de palha, ou seja, despontamos como favorito e depois sucumbimos...está todo mundo com um pé atrás antes de firmar algum vínculo conosco. Infelizmente estes dois anos sem títulos nos deixaram com esta imagem.
abraço!!

Saulo disse...

Leonardo, também estou muito preocupado com isso meu amigo. Só espero que em 2009 não seja uma desgraça total pra gente. Já estou cansado disso.
É por isso, que falo que temos que se concentrar na Sul-Americana, porque será muito importante para o Botafogo esse título.
Queria uma vaga na Libertadores, mas está muito complicado.
Temos que ganhar esses dos jogos em casa para poder ficar numa posição melhor e quem sabe ainda disputar uma vaga na Libertadores né. Esses dois jogos vão definir se o Botafogo vai mesmo disputar uma Libertadores.
Valeu amigo e até mais.

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia, tudo bem?
Adorei seu blog, muito lindo =)
Botafogo está na briga ainda pela libertadores, e irá dar trabalho...muito trabalho para os times, principalmente o meu =)

Gostaria de trocar links???
Beijossssssssss
=D

Cara de 30 disse...

Metade do "serviço" foi feito hoje. Temos que vencer o Santos na próxima rodada para encostar mais no G4. Se fizermos isso, acho que conseguimos beliscar uma das vagas para a Libertadores em 2009.