22 de out. de 2008

CHEGA DE 2008!

Quem disser que a derrota do Botafogo para o Estudiantes não era esperada, está mentindo. Claro que a equipe argentina era favorita pelo seguinte: desfalques importantes do Botafogo, pela escalação feita por Ney e porque no time adversário tinha um craque: Véron.

O Botafogo até poderia sair da Argentina com um bom resultado, mas com a escalação incial de Ney Franco, vi que seria tarefa muito difícil. Por quê? A insistência em Renato Silva e Zé Carlos. O que esses jogadores fazem para serem intócaveis na relação para um jogo? Qual é a bronca com Ferrero, Luciano Almeida, Túlio Souza, Lucas Silva e Alexssandro?
...
Castillo é titular do Botafogo por um simples motivo: se for para o banco, sai do clube. Por quê? É titular da seleção uruguaia e se virasse reserva no alvinegro, com certeza não seria chamado para seleção celeste. E como não temos um terceiro goleiro de qualidade...
...
É decepcionante ver Triguinho com a camisa alvinegra...
...
Ney Franco explica a escalação de Zé Carlos:
"Sem Lúcio Flávio e Carlos Alberto, não teríamos alguém com mais qualidade para as jogadas de bola parada, e Zé Carlos poderia ser uma arma nesse detalhe."
TÁ DE SACANAGEM NÃO É???
...
Se Verón jogasse no Brasil, seria rei. Temos que admitir, o cara joga muito.
...
O que dá desgosto é ver a transmissão pela TV pois é impressionante o que se fala e o que se pensa nessas emissoras. Durante a transmissão, em várias oportunidades, eles falavam sobre o "trauma" do jogo do ano passado. Por que isso??? Era outro jogo, outra situação e mesmo assim fui obrigado a ouvir certas frases como: "Igualmente ano passado, o Botafogo está em vantagem numérica." ou "O fantasma do River parece estar presente de novo!"

Hoje em dia, qualquer derrota do Botafogo é "decepcionante", "amarga" ou "frustrante". Tudo isso graças à Cuca, que foi o maior chorão que eu já vi no futebol. Graças à ele, o Botafogo é lembrado como injustiçado e chorão. Graças à ele, ninguém mais respeita a entidade Botafogo.
Para a imprensa e para as torcidas rivais, todos esses choros de Cuca foram pratos cheios.

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

agora é pensar em 2009, sinceramente não acredito que este grupo irá reverter o placar....só pra citar um dos erros no jogo de ontem, foi aquele lance que o Wellington Paulista fez o mais difícil...driblou o goleiro e errou o gol...rua pra esse cara...vai embora maldito...vai viajar com o seu pai pra bem longe de General Severiano....

abraço!!

Vinícius Barros disse...

Leonardo, foi um verdadeira PALHAÇADA!!! O que esperar da torcida na semana que vem!? O jogadores podem até fazer essa pergunta, mas nós fazemos a seguinte: o que esperar desse "amontoado de jogadores" comandado por Ney Fraco!? A resposta as duas perguntas é NADA!!!

Não sei se o nosso 3º goleiro é tão ruim... esse Milthon Raphael, parece que está jogando e bem na base do Fogão!!!

Saudações Alvinegras!

Saulo disse...

É Leonardo. Esse ano acabou de vez pra gente. Agora, é pensar em 2009.

warley.morbeck disse...

POr que alguém ainda dá chance para o desagregador do Carlos Alberto?

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Cara de 30 disse...

Agora temos que pensar em quem tem vontade de vestir a camisa alvinegra para ficar em 2009. Só isso nos resta.

Com relação ao corpo mole, acho que existe sim. Mas não por causa dos salários atrasados... Existe pela escalação do time. Onde já se viu jogar com três cabeças de área e deixar meias ofensivos no banco ou nem aproveitá-los?

Além do mais... Zé Carlos já deu o que tinha que dar, né?! Castillo é um bom goleiro, mas vem falhando e o banco seria uma boa pra ele. Renato Silva, Triguinho, Wellington Paulista... Esses caras sofrem de uma crise de falta de reservas. Ou melhor, de falta de oportunidade aos reservas. Eles acham que são insubstituíveis por não ter (ou não achar que tem) ninguém a altura deles, sacou?!

Sinceramente, estou decepcionado com o time. Mas isso não é novidade, né?!