20 de out. de 2008

CADÊ A MOTIVAÇÃO???

A torcida compareceu e a festa para Garrincha foi linda, só faltava aora vencer o Santos para o dia ser perfeito. Faltava...
...
O time simplesmente não jogou e não criou. Welington Paulista definitivamente não quer fazer gols (os gols que ele perde parecem que são de próposito às vezes), Renato Silva é absurdamente ruim, não temos laterais eficientes e nossos goleiros são irregulares, fazendo milagres e entregando gols (morde-assopra).
...
Marcelinho??? Inacreditável! O que mais impressiona é ele ser um jogador de time da primeira divisão. Triste ele vestir a camisa alvinegra.
...
A pergunta que não quer calar!
Por que Túlio Souza, Lucas Silva, Luciano Almeida, Alexssandro e Ferrero não têm mais oportunidades???
...
Sorte nossa que André Luis e Diguinho jogam no Botafogo. Senão seria "siniiiiiistro, muuuuito siniiiiistro..." como dizia Januário de Oliveira.
...
Agora uma pergunta: o que você faria no seu trabalho se ficasse 3 meses sem seu salário?
  • Faria "corpo mole"?
  • Iria trabalhar, mas não nem um pouco interessado na produtividade da sua empresa.
  • Trabalharia reclamando o tempo todo sobre a situação.
  • Já estaria procurando emprego em outro lugar!
  • Trabalharia na esperança de dias melhores!
Dá pra chamar os jogadores de mercenários se eles sairem do Botafogo no fim do ano?
...
2009 nebuloso vindo aí....

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

caro Leonardo...
passaremos mais um ano em branco....nosso time é bagunça geral...dentro e fora dos gramados....estes salários atrasados estão pior do que novela das 8...e em campo, o que falar....time sem vontade, sem atitude e pouco objetivo....e ainda querem que nós acreditamos em título da Sul-americana...não dá né...quem viu o jogo de sábado, sabe que é areia demais pro nosso caminhão....ainda estamos em tempo, de planejar uma melhor temporada para 2009, mas para isso, primeiro alguém tem que se prontificar a assumir o clube...
abraço!!

Vinícius Barros disse...

No futebol, atraso de salário é comum!!! E é diferente do cotidiano das outras pessoas... se meus pais ficarem dois mês sem receber, concerteza, nós iríamos passar um aperto danado, teríamos que economizar luz, água, telefone, etc. Mas e pra um cara que ganha desde 30 até 100 mil reis??? Não sei se o cotidiano dessas pessoas mudaria!!!

Saulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Fala Leonardo!
Eu falei pra muitos que a melhor coisa que aconteceu nesse jogo foi aquela bela homenagem que fizeram para o Garrincha. O resto meu amigo, foi uma porcaria.