13 de nov. de 2008

BEBETO FECHANDO AS PORTAS!

Ao afirmar que o Botafogo precisa de "socorro", Bebeto de Freitas encerra seu mandato fechando as portas do clube para possíveis parcerias e jogadores de nome.

Bebeto assumiu a presidência quando o Botafogo estava na segunda divisão e conseguiu reestruturar o clube. Hoje o Botafogo tem CTs e um estádio, o Engenhão.
...
Podemos dizer que Bebeto fez um ótimo trabalho estrutural, mas sob seu mandato, o Botafogo virou notícia no Brasil pelo seu descontrole emocional que foi refletido nos jogadores. O Botafogo virou o time do "chororô" por causa do episódio lamentável na final da Taça Guanabara de 2008, quando Bebeto e os jogadores choraram literalmente a derrota para o Flamengo.
...
Ao invés de atitudes, Bebeto sempre se limitou a reclamações públicas. Ele sempre aparecia reclamando mas nunca fez nada de concreto a respeito. Lembramos de episódios como o da final do Carioca 2007, quando o Botafogo foi seriamente prejudicado, da "bandeirinha da playboy" Ana Paula, doping do Dodô entre outros.
...
Bebeto está fechando seu mandato com o clube afundado em dívidas e o nome BOTAFOGO com o respeito abalado.
...
Eu me pergunto: será que algum jogador se interessará em jogar no Botafogo no ano que vem?

3 comentários:

Saulo disse...

Também concordo que o Bebeto fez um bom trabalho estrutural. O problema é o emocional do Bebeto que acaba prejudicando a equipe.
O Bebeto vai deixar o Botafogo em uma crise feia e estou muito preocupado para 2009.
Se não solucionarem essa crise financeira logo, não vamos ter jogador que vai se interessar em jogar no Botafogo no ano que vem.

Daniel Reiner disse...

(Olá, ! Que tal ganhar um livro contendo a ficha técnica de 4.211 jogos de um dos maiores clubes do Brasil?
Seja você torcedor,jornalista,estudante de jornalismo, que gosta de conhecer sobre a história do no esporte mais popular do mundo...
Confira no meu blog (1982 Esporte Clube) como é fácil. Tenho certeza que é uma belo presente para qualquer apaixonado pelo esporte.)

Visite sempre o 1982 Esporte Clube!

Forte abraço!

Papagaio [BFR] disse...

O Botafogo antes do Bebeto está pior, porém já está na hora de ir...