12 de nov. de 2008

ELE TÁ ERRADO?

Está errado um funcionário reivindicar o salário atrasado? Está errado um funcionário entrar na justiça contra a empresa que não lhe paga? Eu digo que não, ele não está errado.
É até difícil falar isso do meu Botafogo, mas empregado que trabalha tem que receber. E se o empregador não sabe quando vai pagar, o funcionário tem todo o direito de entrar na justiça para receber. Uma pena isso acontecer no Botafogo...
...
Não vou chamar o Carlos Alberto de mercenário ou qualquer adjetivo similar. Pra mim, ele foi um dos melhores jogadores do Botafogo no segundo semestre e honrou a camisa. Botafoguense é conhecido como "viúva de jogador" porque todo atleta que sai, os torcedores fazem a famosa "praga alvinegra". É pura besteira! O cara, mesmo que indisciplinado, jogou bem e precisamos reconhecer isso.
...
Para quem diz que ele é "traidor" ou que "não precisamos dele", lembre-se que ano que vem dependeremos dos nossos craques Adriano Felício e Zé Carlos.
...
De quem é a culpa pelo atraso dos salários? Eis a questão!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Carlos Alberto é o menos culpado de tudo isso...o time subiu de produção com ele em alta e mesmo depois quando caiu, ele continuava sendo o único a se esforçar e tentar alguma coisa em meio a apatia do grupo...agora ele tem todo o direito de reivindicar seus direitos...vamos ter saudades dele ainda, pode escrever...

abraço!!

Vinícius Barros disse...

Obs.: O Botafogo pagou caro por ele e ele não rendeu o esperado, simulando contusões, tomando cartões e não decidindo partidas, apenas se descontrolando!!!

Saulo disse...

Olha, eu não discordo do Carlos Alberto, não acho que ele errou. É o direito de todo o trabalhador receber o seu salário em dia. Infelizmente ele tomou esta atitude para buscar na justiça os seus direitos. Quem errou foi essa diretoria incompetente que contrata o Carlos Alberto sem ter condições de pagar um salário que é caro.
Mais uma vez, são coisas inacreditáveis que acontecem com o Botafogo. Realmente não dá para entender o que se passa nesse clube.
HAJA PACIÊNCIA!