6 de nov. de 2008

LUTO PELO FUTEBOL BRASILEIRO

Estive ausente esses dias porque o desânimo foi tanto que não tive motivação de postar.
Desânimo pelo time do Botafogo.
Desânimo pela situação do Botafogo.
Desânimo pelo pessimismo do ano que vem.
Desânimo por alguns jogadores que vestem a camisa alvinegra.
Desânimo pela diretoria.
Desânimo pelo desprezo por parte da imprensa, da CBF e dos árbritos em relação ao Botafogo.
...
Já tiraram o mando de campo do Botafogo e só para completar a "chutação de balde", chamaram o juiz declaradamente rubro-negro que apitou a final do Carioca, Marcelo de Lima Henrique. E depois falam que o flamengo não é beneficiado.
...
E a diretoria? Por que não toma uma atitude mais radical sobre tudo isso que acontece? Por que deixaram o jogo ir para o Maracanã? Por que não reclamam oficialmente para que esse juiz não apite? Por que não punem os jogadores que são MUITO irregulares e atrapalham o time? Por que não pagam logo esses salários?
...
Sempre fui muito otimista em relação ao meu time do coração, mas estou tendo flashbacks de 1993 e 2002...
...
Ando muito reclamão mesmo!

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

você tem toda razão parceiro...eu assino em baixo...se querem nos boicotar em relação em levar o jogo para o Maracanã, deveríamos boicotar a competição também...vamos entrar com um time de juniores...ou sei lá...esse Maurício Assumpção está cheio dos discursos, mas falar é fácil...

abraço!!

Saulo disse...

Você tem razão.
Eu mesmo nem vou ver mais esse jogo de tanta sacanagem que a CBF fez contra o Botafogo. A torcida do Botafogo podia levar várias panelas para o Maracanã e fazer um panelaço.
Eu só sei que tudo isso é um absurdo e está muito estranho. Não existe uma explicação da CBF com relação a isso que eles estão fazendo.
Enfim, a CBF podia entregar logo os três pontos para o seu time amado.

Papagaio [BFR] disse...

Cara, como podem roubar o Botafogo assim ? Roubo de mando , juiz ladrão e etc...

É demais... Uma vergonha sem tamanho!

Brasileirão disse...

Oi Leonardo, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!