26 de dez de 2009

Mentir é feio hein!!!

Hoje vi uma notícia que mostra como a diretoria do BOTAFOGO é "competente". O pseudo-dirigente André Silva informou que o elenco terá mais um dia de férias e só se reapresenta dia 05/01.
-
Mas é claro! Esse elenco que nos deu muitas alegrias em 2009 merece um descanso! Suaram  a camisa e deram o sangue em campo! Conquistaram o grande vice-campeonato no Carioca, perderam para o poderoso Americano na Copa do Brasil e ficaram na digníssima décima-quinta posição no Brasileirão!


E essa "diretoria" continua a enganar os alvinegros. Disseram que 2010 seria diferente e prometeram um time forte. Vejam a contradição de informações da dupla dinâminca:
“Em 2010 vamos ter um ano diferente para eles. Os torcedores merecem muito mais. E eu entendo isso, porque já vivi esta realidade. Será um ano de conquistas, com certeza.” - Mauricio Assumpção.

"Pretendemos entregar um elenco mais ou menos formado para o Estevam, mas isso eu não posso garantir 100%. Não depende apenas de nós, mas também das negociações dos jogadores com outras pessoas..." - André Silva -- Mais animador impossível!!!!
.
Lancenet reportando a incopetência da diretoria:
* "Bota não age e desperdiça Jadílson. Sem resposta do Alvinegro, jogador fechou com o Goiás."
* "O presidente do Barueri, Marcos Antônio Almeida, admitiu, inclusive, que não consegue entrar em contato com membros da diretoria alvinegra."
* "Esse atraso para fechar as negociações tem sido o maior problema do Botafogo neste fim de ano. Reforços dados como certos acabam não se viabilizando." 
-
Dia 16/01 já está aí e o BOTAFOGO não tem um time para entrar em campo ainda!

Nenhum comentário: