13 de jan. de 2010

Cadê a chance?

Fico me perguntando: por que um bom jogador revelado nas bases do BOTAFOGO não tem chances no time titular? Por que esse jogador criado no clube é barrado por jogadores comprovadamente piores do que ele?

Pois é, estou falando de Wellington Júnior. Um jovem jogador que é frequentemente convocado para a seleção brasileira sub-20, polivalente pois joga no meio de campo e na lateral e sempre treina muito bem no Glorioso. Mas por que ele não joga? Essa é a pergunta que não quer calar! Ele é muito pior do que Fahel ou Alessandro? Impossível! Acho que esse garoto ainda vai brilhar, mas longe daqui....
-
Vinícius Colombiano??? Não serve pro flamengo e vai servir para o BOTAFOGO??? Os empresários estão trabalhando forte no Alvinegro!
-
Estavem Soares não tem um time formado para o jogo contra o macaé no próximo sábado. Tenso...
-
Mais uma da série "minhas camisas do BOTAFOGO":

 Camisa usada em 1994. Ano bom para o Glorioso que chegou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. Ano da chegada de Túlio Maravilha ao BOTAFOGO já conquistando a artilharia do Carioca e do Brasileirão 1994. Considero a camisa mais bonita do BOTAFOGO que possuo.
-
Camisa sem patrocinador no sábado?

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

esta é a grande questão meu amigo...porque os garotos da base são sempre deixados de lado no Botafogo??? não sei como o Wellington Júnior tem paciência de esperar uma oportunidade vendo a medíocridade do Fahel e do Alessandro, ele deve amar muito o clube pra não procurar outro clube...Vinícius Colombiano é o cúmulo mesmo...

abraço!!