12 de jan. de 2010

Falta pouco!

Eu admito, estou ansioso para ver o Fogão em campo novamente! E falta pouco para vermos o elenco formado e nossos 11 titulares. Contratando mais 1 lateral-direito, 2 meias e 1 atacante já podemos considerar que o Glorioso já tenha um elenco formado. Torço para que venham Jancarlos, Morais, F. Gabriel e Ortigoza, vamos esperar!

Da série "minhas camisas do BOTAFOGO", hoje é a camisa usada em 1992. Ano que o Glorioso tinha um ótimo time com destaque para os meias Carlos Alberto Santos e Carlos Alberto Dias e para o ataque formado por Valdeir e Chicão. O Alvinegro fez um excelente primeiro turno no Brasileirão e chegou como favorito para o título na final contra o Flamengo. Mas paro por aqui porque todos sabem como terminou...

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

estou querendo ver o time jogar mas ao mesmo tempo estou desconfiado desta defesa que formamos...espero que o Jancarlos e Felipe Gabriel chehuem, já o Ortigoza não faço muita questão, pois não vejo nada demais nele...

abraço!!

Leo FVM disse...

Na falta de atacantes no mercado, até que Ortigoza cairia bem, mais pela raça do que técnica. Acho que esses "hermanos" não sentem a pressão de jogar, por exemplo, contra a mulambada.