29 de jan. de 2010

DIFÍCIL SER OTIMISTA

O que foi o jogo BOTAFOGO x Tigres? Posso dizer que foi uma partida de baixíssimo nível em que o BOTAFOGO esteve ameaçado o tempo todo pelo adversário.
Gostei muito das faixas estendidas em São Januário, ainda mais porque o jogo foi  televisionado. Estamos no começo do ano e é hora de protestar mesmo!
-
E esse Somália? Pareceu muito marrento em campo se achando um craque de bola. Quando pensou nisso, perdeu a bola sozinho duas vezes.
-
Não quero cornetar antes do tempo, mas me preocupou o discurso de Joel depois do jogo. Disse que gostou da disposição dos jogadores em campo. Ele viu o mesmo jogo que eu??? Tomara que no contrato que assinou com o clube não constava uma cláusula para proteger os jogadores de empresários.
-
Fahel fez um favor ao BOTAFOGO ao ser suspenso para o próximo jogo.
-
Alessandro diz não concordar com as vaias da torcida e manda a pérola: "A torcida pode vaiar e me criticar, porque não me preocupo com isso. Sei que meu trabalho vem sendo bem feito. Tenho vergonha na cara e família. Estou consciente de que honro a camisa do Botafogo." - É pra rir ou pra chorar???
-
A diretoria contratou mais um jogador que estava encostado em seu clube: o lateral-direito Jancarlos. Quem será o próximo encostado afim de se recuperar no BOTAFOGO???

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o time vai de mal a pior e os jogadores ainda se acham na razão de retrucar as críticas e protestos...mas calma amigo, o Joel vai saber o que fazer...e o Jancarlos apesar de não ser nenhuma brastemp, é um lateral que sabe ir a linha de fundo e cruzar...o Loco Abreu vai agradecer por sua contratação...

abraço!!!

Douglas Medeiros disse...

Bom, o jogo contra o Tigres foi péssimo mesmo, o Botafogo totalmente inseguro e parecendo com medo de mais um vexame. Achei que o Tigres iria tirar pontos de vocês e só não o fez pelas rídiculas finalizações do Gilcimar do Tigres. Alesandro e Lúcio Flávio não tem mais clima para jogarem no Glorioso e o Jancarlos é muito melhor do que o Alesandro, mas não é grande coisa também. Pelo menos sabe bater falta bem e cruzar, realmente o Loco Abreu será beneficiado. Voltei firme com o meu blog agora tá legal Léo...grande abraço!!!