18 de fev. de 2010

TEM QUE RESPEITAR!

Foi um jogo ruim tecnicamente, sofrido e pegado, exatamente como manda o script. E justamente por causa disso deu BOTAFOGO!
 
Pareceu que a camisa gloriosa jogou sozinha ontem com a benção de Mané e outros deuses do futebol. O Glorioso fez o que até pouco tempo era uma situação cotidiana: vencer a mulambada.
...
O império do mal jogou melhor por ter um time melhor. Mas esbarrou no salto alto, na ressaca carnavalesca de seus jogadores e na muralha chamada Jéfferson.
...
O BOTAFOGO não tem um armador e por isso se limita a dar chutões para frente e chuveirinhos na área. Mas "El Loco" tirou proveito disso e deu muito trabalho pra zaga mulamba.
...
Marcelo Cordeiro jogou sem medo e com muita raça. Contratação acertada do ano, junto com Abreu.
Caio tem estrela, isso é inegável. O garoto tem que ser titular no lugar do inútil Lúcio Flávio. E ainda manda bem nas entrevistas: "Hoje, minha estrela brilhou. Eu nunca tive medo de jogar contra o Flamengo, desde a base da gente ganha deles".
...
É verdade que temos um time ruim, mas podemos sentir a diferença de técnicos. Com Estevam Soares, o time além de ruim, era uma bagunça e sem esquema tático. Joel é conhecido por "tirar leite de pedra" e parece que está conseguindo com esse bando que veste a camisa gloriosa.
...
Os poucos alvinegros que foram ao Maracanã fizeram muito barulho! Parabéns à todos!
...
Me divirto com a imprensa. Fazem de tudo para diminuir a vitória alvinegra com manchetes irônicas. Foi lindo ver Renato Mauricio Prado se rasgando de raiva no Redação Sportv.
DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE ÔÔÔÔ, DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE ÔÔÔÔ, DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE ÔÔÔÔ, CADÊ O IMPÉRIO DO AMOOOOR???

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

conseguimos meu amigo...

gritei como um louco e acordei todos os meus vizinhos com o segundo gol....o jogo estava truncado e não estava me agradando, mas na segunda etapa o Joel arrumou e a equipe melhorou na marcação...até o Caio entrar e arruinar a mulambada....2 anos com esse grito entalado na garganta...

grande abraço!!

Welsinho J.F. disse...

O que o Renato M. Prado falou? Eu não vi o programa.
Façam um cliping aí ,por favor !!! xD

Valew...