8 de fev. de 2010

TJD REFORÇA O BOTAFOGO

Uma boa notícia no fim dia: Eduardo está suspenso para o jogo contra a mulambada! O TJD suspendeu o cidadão por causa da expulsão no vexame contra o Vasco. Mas o advogado do BOTAFOGO pretende estragar a boa decisão do TJD pois pretende pedir o efeito suspensivo.
Foto: Site Botafogo  /  Edição: Leonardo Moraes
Pode ser a chance de ver Wellington Júnior no meio de campo! O garoto criado em General Severiano jogaria de segundo volante ao lado de Leandro Guerreiro e na minha opinião seria uma boa! É pegar essa vaga e não perder mais!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

tenho lá minhas dúvidas se o Joel vai mesmo escalar o garoto..é bem capaz dele voltar com o Wellington na defesa e adiantar a praga do Fahel...mas tomara que você esteja certo meu amigo, tomara!!!

abraço!!

Papagaio [BFR] disse...

Depender de TJD pra fazer boa escalação já é demais !!! :S


Mas acho que o Joel já sabe da verdade, esse Eduardo é uma braga e dar a chance ao garoto é uma melhor altenativa. (Isso é o obvio)

S.A