7 de fev. de 2010

LOCO PARA DEPENAR O URUBU

Foto: globo.com  /  Edição: Leonardo Moraes
Tomara que Abreu não tenha queimado todos os seus cartuchos contra o Resende pois vamos precisar desses gols na semifinal contra a mulambada. Depois desse jogo, "El Loco" virou  preocupação para o rival mulambo.
...
Quando eu ainda pegava minha pipoquinha, vi o meu alvinegro tomando um gol bobo. O BOTAFOGO nem tinha tocado na bola e já estava atrás no placar.
...
Bom que o time não se abateu com o gol relâmpago. Até a parada técnica o time tocava a bola sem objetividade. Logo após, Lúcio Flávio acordou junto com o time e o resultado veio sem dificulade.
...
A cada jogo, "Loco" Abreu" parece ficar mais à vontade e se adaptando ao jogo brasileiro. Sabe se colocar, toca bem a bola e hoje foi perfeito nas bolas aéreas. Vale a pena lembrar também que Marcelo Cordeiro e Lúcio Flávio fizeram cruzamentos perfeitos para ele.
Foto: Terra  /  Edição: Leonardo Moraes 
Caio jogou bem e fez o que todo brasileiro espera de um jogador de futebol: partiu pra cima do adversário. Mas essa última semana que ficou sob holofotes da imprensa fez o garoto colocar o salto alto. Fazer firulas sendo objetivo é totalmente válido, mas inventar jogadas circenses para nada, aí não!!!
...
E a chance de Wellington Júnior veio e ele aproveitou! Pedi a escalação do rapaz AQUI em janeiro pois quem acompanha o BOTAFOGO sabe do potencial do garoto. Mesmo jogando totalmente fora de posição, fez muito mais do que os jogadores os quais ele poderia barrar: Alessandro e Eduardo. Vejo Wellington Júnior fazendo dupla com Leandro Guerreiro alí no meio protegendo a zaga.
...
Percebe-se a diferença de ter um técnico "malandro" e que sabe ver o jogo. O vexame contra o Vasco teve suas vantagens.
...
O que foi o narrador do PFC Lucas Pereira na transmissão do jogo? Ficou horas "chorando" só porque Joel Santana não quis que o filmassem no tempo técnico. Isso aí Joel, não pode dar moral pra flapress!!!
...
Quem venham os mulambos!!!

3 comentários:

Welsinho J.F. disse...

O Loco deixou a galera maluca demais !!!
Tendo Herrera, o Guerreiro em campo tudo nos favorece.
Também achei desnecessária a firulada do Caio. Alguém fala pra esse menino se sossegar o facho aí...

E quanto ao choro do narrador. Fala sério né !? Que narrador mala. "mimimi não deixou a gente escutar ele. mimimi isso é bobeira... mimimi..."

Valew Glorioso !!!

Unknown disse...

Só sei que hoje Alessandro, o "eterno", já acorda falando m. e que o Botafogo é "time de chegada"!

Realmente, contra Madureira e Resende conseguimos "chegar" - porque se não fosse assim, o estrago seria ainda maior que a humilhante goleada de 6.

Vamos torcer por uma semifinal no mínimo digna. E se algum dos deuses estiver de bom humor (e um juiz amigo dos bandidos não for escalado), quem sabe não ganhamos também?

Abraço!

Leo FVM disse...

Isso aí Daniel! Nossa camisa pesa e muito e isso já conta para termos chances de vitória! Vamos vencer!