22 de mar. de 2010

FOGÃO SUPERIOR!

Empate com sabor de derrota. Isso já resume o resultado do jogo pois o BOTAFOGO vencia a partida até os 48 da etapa final e um grande vacilo da zaga, o molambo bebum Adriano empatou.
...
O Glorioso jogou bem e se impôs no seu estádio. Pena que as torcidas não foram. Mas entende-se pois o ingresso nas arquibancadas laterais custaram de R$ 50,00 a R$ 70,00 e com um horário nada convidativo. Absurdo para uma partida de fase classificatória.
...
O timeco burro-negro não é tudo isso que taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto falam (ênfase por causa da imprensa). Jogando o feijão com arroz já dá pro gasto para vencer a molambada.
...
Esse Andrade é um fanfarrão dando certas declarações. Ele deveria ficar quietinho e controlar os marginais que jogam no seu time.
...
Não houve pênalti no lance do 1o gol alvinegro pois a falta foi fora da área. E o 1o gol do Adriano foi irregular pois o bebum empurrou claramente o Fahel. Não houve falta de Danny Morais no lance do gol de empate molambo.
...
Jéfferson continua pegando tudo!
...
Caio não pode ser reserva nesse time.
...
Herrera jogou muito hoje! E não foi só hoje pois o argentino tem feito ótimas partidas. Pô, o cara é incansável! Que diferença dos chinelinhos que estavam em General Severiano ano passado!
...
Ser favorecido contra a molambada é bônus. Eles merecem pagar por toda a roubalheira que os favoreceu e que ainda favorece.
...
Se os molambos reclamam da arbitragem é polêmica nos lances. Se reclamam contra eles é "choro". Essa flapress é ridícula!
...
Falando em flapress, os noticiários vão dar a maior moral pra molambada pelo "empate heróico". Mas coitados dos molambos, as últimas notícias do time sempre estão sempre na seção policial dos jornais!

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

se deixamos empatar no último minuto, a culpa é do papai Joel, que de 3 substituições errou em 2, e o Edno que foi o único acerto, veio muito tarde para a partida...

pelo andar da carruagem e pela bolinha do time da favela, me arrisco a dizer que exclusivamente neste ano, a decisão do carioca não será entre Botafogo e eles, pois eles não vão vencer a Taça-Rio..claro que forças ocultas podem mudar este cenário, mas pelo futebol jogado, eles não chegam lá...

abraço!!