5 de mar. de 2010

TÁ FICANDO "MANJADO"

 
O Glorioso venceu ontem o Duque de Caxias em um jogo chato, sonolento e que está ficando "manjado" pelos adversários. Depender de 2 ou 3 jogadores em todos os jogos não vai funcionar em alguma hora.
...
Esse ano estamos vendo jogadores com mais personalidade no time. Herrera é um grande exemplo pois não amarelou em bater o 3o penalti depois de ter perdido um e "Loco" Abreu pediu para jogar mesmo depois de 12 horas de viagem vindo da Suíça.
...
Claro que o mais importante é a vitória, mas Joel precisa colocar mais tempero no seu feijão com arroz. Os adversários já estão de olho nessas jogadas com M. Cordeiro, Caio, Herrera e Abreu pois só eles produzem no time.
...
É mais do que urgente a entrada de Sandro e Edno no time. Como o companheiro Daniel Mendes disse, seria interessante o Lúcio Flávio com Edno no meio pois o "capitão" ainda tem a qualidade de lançamentos e bons passes.
...
Até quando Joel vai insistir em Eduardo???
...
Mais um jogo em que a diretoria alvinegra coloca os patrocínios como cortesia e para agradar a Hypermarcas??? Os caras estão perdidos...

Um comentário:

Papagaio [BFR] disse...

Hypermarcas pagou pela final, mas tá aí até hoje, e vai empurrando com a barriga... Que vacilo da diretoria do Fogão. tsc tsc

Amigo, Edno ao lado de Lúcio Flavio deve dar certo. O Lento precisa de alguém dinamico perto dele. Pois como você disse, ele tem qualidade de passe.

Esse lenco pra mim tá tranquilo pro Estadual, mas no Brasileiro... A historia é outra !