15 de abr. de 2010

INGRESSO GARANTIDO

Agora só falta chegar o dia de domingo pois está tudo pronto. Comprei meu ingresso ontem e pelos fóruns na internet e pelos meus amigos, parece que a torcida alvinegra vai comparecer em maior número em relação aos jogos anteriores contra a molambada. Vamos ver!!!
...
Nós botafoguenses precisamos nos preocupar exclusivamente com o nosso Glorioso. Vejo muitos já comemorando o fato que os molambos estão cansados e não jogando nada ultimamente. Tem o fato também que a torcida molamba está muito insatisfeita com o time. Mas tem a famosa frase "clássico é clássico" e com certeza o império da chatuba entrará mordido no domingo.
...
Mas eu sou mais o meu Fogão! Acredito que o time dará o sangue em campo para levar a taça logo no domingo!
...
Parece que a torcida vai comparecer no treino em General Severiano no sábado, às 16 horas, para dar aquele apoio! Estarei lá!

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

é isso aí meu amigo...

essa é a nossa grande chance de levar o título e não podemos deixar escapar...com eles em baixa devido a derrota de ontem, e a gente em paz, com a torcida acreditando....o dia de vencer é domingo...

abraço!!!