13 de abr. de 2010

TÔ FICANDO FAMOSO

A imprensa fRamenguista foi cobrir o treino do Glorioso no Leme e como eu era um dos poucos botafoguenses ali presentes...
Reportagem do globo esporte.
...
E os caras do Lance entraram nessa também - AQUI!

A repórter foi malandra e fez um jogo de palavras comigo, dando a entender que EU falei que a molambada é "Duro de Matar", quando na verdade eu só tinha repetido o que ela falou comigo antes de filmar. Mas tranquilo, podia ter sido pior.
...
Pena que cortaram a parte que eu sacaneio os molambos. Mas eu já esperava isso da flapress.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é isso aí Léo....

a imprensa nunca vai estar do nosso lado, ainda mais quando nosso adversário for a mulambada...

abraço!!!

Richard Oliveira disse...

E aí, Alvinegro: Vi sua foto no ATAQUE e pensei comigo: caracas, é o Léo, do Blog Alvinegro Glorioso. Parabéns por nos representar.

Um abraço,

Richard