22 de jul. de 2010

ESSENCIAL

Como podemos ver na imagem ao lado, nosso camisa 10, capitão, o maestro do meio-de-campo Lúcio Flávio foi essencial para o BOTAFOGO no empate em 2 x 2 contra o Palmeiras.
.
Nosso maestro deu uma aula de esconde-esconde no Pacaembu. Impressionante como nosso capitão tem o poder de ficar invisível em campo.
.
Foi só Joel sacar o maestro que o BOTAFOGO conseguiu o empate.
.
Eu, minha namorada, toda a torcida do BOTAFOGO, meu cachorro... TODO MUNDO sabe que esse "jogador" é prejudicial ao Glorioso. Só quem não vê é o Joel.
.
Fahel, Alessandro e Leandro Guerreiro estão nessa mesma situação do Pantufa. Só levam uma "vantagem" porque podemos ouvir seus nomes durante o jogo.
.
Se fiquei satisfeito pelo resultado? NÃO. O Palmeiras mostrou-se um time desorganizado e nem levou muito perigo ao gol alvinegro. Se Edno fosse bom, poderíamos ter virado o resultado. Ele recebeu ótimas bolas pela esquerda e não aproveitou nenhuma jogada.
.
E a pergunta que ficou no fim do jogo: Por que Jóbson foi expulso??? Ele foi agredido por Edinho e tomou um tranco de Marcos Assumpção e em nenhuma hora ele partiu pra cimas dos adversários! Absurdo!!!
.
Jóbson foi a salvação do ataque nesse jogo, já que Caio não jogou nada, sendo completamente anulado pela zaga palmeirense. Uma pena Jóbson estar suspenso pois com certeza ele barraria Caio para o clássico.

2 comentários:

Saulo disse...

O empate não foi tão ruim assim sabendo que a gente estava perdendo de 2x0.

Mas, o Botafogo precisa ganhar logo e torço logo para a volta do Loco e do Mago.

Valeu e até mais.

Saulo

Wesley Machado disse...

Fora lúcio encravo, falhel, alessandro capial e leandro erreiro.