12 de ago. de 2010

106 ANOS DE BOTAFOGO

 Há exatamente 106 anos era fundado o BOTAFOGO.
.
Não existem palavras para descrever o agradecimento a Flavio Ramos, Emanuel Sodré, Álvaro e Otávio Werneck, Jacques Silva, Arthur de Andrade, Alfredo de Mello e Itamar Tavares.
.
Agradecimentos à Dona Chiquitota, avó de Flávio Ramos, que não gostou de Eletro Football Club (primeiro nome) e sugeriu o nome BOTAFOGO.
.
Graças à essas pessoas, existe o BOTAFOGO! Não um clube, não um time... UMA PAIXÃO!!!
.
Parabéns BOTAFOGO!!! Que venham mais 106 anos!
.
EU NÃO SOU BOTAFOGO DOENTE, DOENTE É QUEM NÃO TORCE PARA O BOTAFOGO!
.
@leofvm

4 comentários:

TÔATÔA disse...

106 anos! Muitas gloórias e alegrias. Parabéens Ao nosso BOTAFOGO por mais um aano,e que venham mais 106.
"...Por mais fáceis que pareçam, Nenhuma de nossas batalhas são simples, Ou perdíamos uma conquista, Ou a conquistávamos no último segundo, Talvez por isso você seja tão diferente dos outros, Afinal, há coisas que só acontecem com você! Às vezes podemos pensar que isto tudo é puro azar, Mas é esta a razão de tanto te amar, Hoje, ao invés do coração, Tenho uma estrela solitária que bate no peito, E mesmo que a estrela se apague, Tu és o glorioso, E hás de ser, meu imenso prazer. Graças a Deus Botafoguense.”

Leo FVM disse...

Sábias palavras!

Anônimo disse...

Pa eo Pararara eo Pararara eo Pararara
Botafogo, Hoje vim te ver vencer
A razão do meu viver
Você é o meu amor
Alvinegro
Quero tanto te dizer, que não vivo sem você
É você que faz virar o meu mundo
Botafogo minha vida, é a minha paixão, é tanta alegria te amo Fogão
Para ficar tudo perfeito, vem viver essa paixão
Sua estrela solitária... meu coração
Fogo, Fogo
Tantos craques consagrados, alegria nós estádio... Botafogo amo você
Fogo, Fogo
Você não está sozinho, onde estiver eu sigo
Eu não vivo sem você!
Gostou da música? faça propagação.
Valeu Botafogo sempre!!
Bruno

Eliane Cezar disse...

O Botafogo é NOSSO!!!

É sempre bom fazer aniversário e ter, de fato, motivos para comemorar... melhor do que isso é ter a esperança de um futuro Glorioso.

Já passamos muitos momentos ruins e nunca deixamos nosso time na mão... quem mora no Rio comparece aos estádios e quem mora fora do estádio nunca deixou de desfilar, com orgulho, o nosso manto

Ao ver todas as mensagens deixadas no pefil do projeto BotafogoNews e todas as mensagens enviadas via twitter ao @BotafogoNews, percebo que a paixão do torcedor alvinegro não tem fim.

Reclamamos, pedimos empenho, vaiamos quando necessário... mas também aplaudimos, apoiamos, exaltamos nosso time apesar das dificuldades e sob qualquer circunstância e em qualquer lugar o amor pelo NOSSO Botafogo permanece incondicional.

Sou feliz por ser Botafoguense! Sou feliz de, mesmo num país dominado por uma emissora de tevê, não fazer parte de uma maioria que vai com os outros: sou brasileira, sou carioca, sou alvinegra, tenho uma estrela no lugar do coração e o fogo no meu peito ninguém vai apagar!

Botafoguenses, esse dia é NOSSO!!! Se como disse Paulo Mendes Campos "O Botafogo é paixão, é Brasil, é confusão"... ele é a nossa paixão, a nossa nação e a nossa eterna confusão...

É esse amor que gera iniciativas como esse blog e tantas outras publicações de qualidade que exaltam o Botafogo!!!

Saudações alvinegras!!!!!

Bjs