16 de ago. de 2010

ALEGRIA DE JOGAR

Jóbson é a cara do BOTAFOGO! Foto: BFR
O Glorioso sempre foi um clube com estilo ofensivo, com atacantes que marcaram a história do futebol brasileiro e mundial.
.
Mais do que isso, o BOTAFOGO é conhecido por ter atletas que jogam com alegria, que são abusados e partem pra cima dos adversários.
.
Só lembrar de Garrincha, Jairzinho, Maurício e Túlio Maravilha.
.
Depois de muito tempo, hoje podemos ver um time leve, que joga com alegria, com a cara do BOTAFOGO.
.
Jóbson é o maior exemplo disso. O jovem atacante é abusado mesmo! Não quer nem saber dos zagueiros,  pega a bola e parte pra cima! Dificilmente vemos Jóbson reclamando, caindo ou catimbando.
.
Isso é BOTAFOGO! Alegria de jogar!
.
E não é só ele. Somália e Maicosuel se encaixam nesse perfil também. São os famosos "Pretinhos de General Severiano", como vários botafoguenses na internet já entitularam.
.
Não é à toa que o Alvinegro Glorioso tem o melhor ataque da competição. Melhor até que que o galáticos do Fluminense.
.
Agora é hora da torcida passar essa alegria para os jogadores, lotando o Engenhão nos próximos jogos e empurrando o Fogão para a vitória!
.
@leofvm

2 comentários:

Saulo disse...

Esse "moleque" será o artilheiro do brasileirão! Ainda não está na melhor forma, jogou praticamente 4 jogos após 6 MESES PARADO!

Eliane Cezar disse...

Durante o último jogo, pensei que além do talento e da garra, essa vontade de vencer de Jobson pudesse ser traduzida como "gratidão".

Gratidão a um clube que acreditou no seu potencial, gratidão a uma torcida que o recebeu com pompas de grande ídolo e que foi sua mão segura durante os momentos de baixa. Ele está onde quer estar. Isso não tem preço para um profissional!

É bonito ver aqui em Belém o carinho da torcida com o jogador do estado. Que seja apenas o começo de uma carreira Gloriosa!!!!! =)